InícioWeb SériesWeb NovelasGruposBuscarMembrosFAQGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
João de Oliveira
Gold

MensagemAssunto: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   19.09.14 12:52

Quase fim. . . 

Avião/ Dia

Malu e Clarice estão sentadas em suas poltronas do avião. Júlio e Valério chegam.

MALU: Tio!

JÚLIO: Oi Malu!

VALÉRIO: Clarice?

CLARICE: Nos conhecemos?

VALÉRIO: não, é que a Alicia fala de você o dia inteiro de você!

Ele e Júlio se sentam em poltronas próximas as de Malu e Clarice. Júlio cochicha algo para Valério mas é interrompido por um garoto.

GAROTO: me tira daqui! - ele bate na porta do avião que começa a se fechar. - Esse avião vi cair! Vai cair! Me tira daqui!

AEROMOÇA: Por favor, se controle!

GAROTO: Isso tudo vai cair! Eu vi!

Dois seguranças se aproximam do garoto e um deles abre a porta. O garoto começa a sair.
CLARICE: Que estranho!

MALU: Não Clarice. Eu acho que acredito nele!

Tribunal/ Dia

MOREIRA: Obrigado! - ela aparta as mãos do juiz. Já no lado de fora do lugar, ele entra em seu carro.

MOREIRA: Consegui o habeas corpus de Alicia! Mas também não tinha como ela continuar presa, nem mandato de prisão aquele delegado de merda tinha. Ele vai se ferrar agora!

Avião/ Dia

Clarice volta com um pouco de água para Malu. Perto dali, Valério e Júlio conversam sobre algo, mas são interrompidos.

CAMILA: Valério!

VALÉRIO: Você?

CAMILA: Quanto tempo! - ela da um beijo em cada uma das bochechas de Valério, e Júlio se incomoda.

CAMILA: Quem é este, seu amigo?

JÚLIO: namorado!

CAMILA: Não acredito! Você se converteu foi? - Valério fica sem graça. - Eu me lembro de quando namorávamos, nossa! - ela suspira. - Vou indo, meu noivo me espera! - ela sai.

JÚLIO: Valério, você nunca me disse que foi hétero!

VALÉRIO: Ah Júlio, eu sou amplo, eclético! - ele tenta dar uma desculpa.

Tempo depois...

Avião/ Cabine de Controle/ Fim de Tarde

CLARA: Você pediu que me chamassem?  ela diz entrando no lugar e veste uma roupa de aeromoça.

MAXON: As bolsas, você trouxe?

CLARA: Só tem duas…

MAXON: Ótimo!
CLARA: Mas pra quê você as quer?

MAXON: O avião Clara! Tem algum problema com ele! - ele mostra o painel de controle, aperta em alguns botões e nada acontece. - Vai cair!

CLARA: O quê?

MAXON: Eu falei com o Fábio! - ele diz apontando para o copiloto. - Ele deixou que eu fugisse com você!

CLARA: Cê ta louco Maxon?

MAXON: De amor Clara! Poxa, eu te amo, eu não quero morrer aqui, sem ter vivido nada com você!

CLARA: Você é muito fofo, sério, mas não! E as outras pessoas?!

MAXON: Vão tentar se salvar eu to tentando agora! Você vem comigo?

O avião já está tremendo, e Clara acaba caindo.

CLARA: Tudo bem!

Avião/ Fim de Tarde

MALU: Você sabe o que esta acontecendo? O avião parece tremer...

AEROMOÇA: O piloto... É, ele não esta a bordo

MALU (desesperada): Como assim ele não está a bordo?!

AEROMOÇA: Iremos morrer

MALU: Não - ela começa a correr em direção à sala de comando, e bate nas portas - Abre isso!

O avião começa a se inclinar

Avião/ Dia

No lado de fora, Maxon e Clara voam sustentados por um pára-quedas cada um.

CLARA: E agora? Aonde vamos?

MAXON: Não sei. Só queria passar meus últimos momentos com você!

CLARA: O que? Últimos momentos?

MAXON: Eu te amo! Mas, vamos morrer como todo mundo!

CLARA: Do que você ta falando?
O avião atrás deles começa a pegar fogo. São ouvidos gritos e ruídos. O fogo acaba se misturando com o combustível, e há uma explosão ainda no ar.

____________________________________________________________________________________________

Fim da primeira temporada.

....................................................................................
JOÃO de OLIVEIRA

Última edição por João de Oliveira em 19.09.14 14:15, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
João de Oliveira
Gold

MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   19.09.14 12:56

Chegamos onde chegamos. Chegamos ao fim e ao ponto de partida. 
O acidente não ficou tão bom quanto o planejado, mas teve que ser assim. Agora tirando de lado esse único capitulo, queria me desculpar por algumas falhas e acontecimentos pouco coerentes. 
Levando em conta também toda a série, peço a você que acompanhou 'Amor Vingativo', que faça uma crítica sobre o todo. Desde a história, como aos personagens, se achou algo desnecessário, ou se acha que faltou algo também. Por favor, comente.

....................................................................................
JOÃO de OLIVEIRA
Ver perfil do usuário
Wagner Nascha
Gold

MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   19.09.14 14:13

Meu Deus o avião caiu!!!!!! Pela menos eu amei sua web série João, tive o prazer de acompanhada-la do começo ao fim ou Quase Fim rsrs, Mas será que toda a tripulação do avião realmente morreu???? Segredos....
Ninguém imaginava que Clarice e Alicia teriam passados tão obscuros.
Espero pela próxima!!!!!!!
Ver perfil do usuário http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold

MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   19.09.14 14:37

Wagner Nascha escreveu:
Meu Deus o avião caiu!!!!!! Pelo menos eu amei sua web série João, tive o prazer de acompanhada-la do começo ao fim ou Quase Fim rsrs, Mas será que toda a tripulação do avião realmente morreu???? Segredos....
Ninguém imaginava que Clarice e Alicia teriam passados tão obscuros.
Espero pela próxima!!!!!!!

hahah Quase Fim fica melhor. Obrigado Wagner, espero que tenha mesmo gostado. 
Esse era meu objetivo, e que bom que surpreendi alguém, pelo menos. 
Sobre a próxima, logo a verão aqui no Portal, você bem sabe disso.

JOÃO de OLIVEIRA
Ver perfil do usuário
Victor Morais
Gold

MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   19.09.14 15:45

Lá vai a minha avaliação sobre a série, por favor respire fundo antes de ler o comentário abaixo:
FOI NOTA DEZ!
Respirou?Pois bem, eu amei a série ao todo, ela foi ágil, do jeito que a gente gosta, teve muitos pontos positivos, e cenas muito bem escritas João, adorei o conjunto todo, e esse acidente foi um gancho explêndido pra próxima temporada, que já espero ansiosamente, enfim, antes que você canse de ler esse comentário só te digo que continue assim, seu texto é ótimo! Acho que quando escrevera segunda temporada, o texto estará melhor ainda!
Então até " Amor Destrutivo".

POR VICTOR MORAIS
Ver perfil do usuário
João de Oliveira
Gold

MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   19.09.14 15:53

Victor Morais escreveu:
Lá vai a minha avaliação sobre a série, por favor respire fundo antes de ler o comentário abaixo:
FOI NOTA DEZ!
Respirou?Pois bem, eu amei a série ao todo, ela foi ágil, do jeito que a gente gosta, teve muitos pontos positivos, e cenas muito bem escritas João, adorei o conjunto todo, e esse acidente foi um gancho esplêndido pra próxima temporada, que já espero ansiosamente, enfim, antes que você canse de ler esse comentário só te digo que continue assim, seu texto é ótimo! Acho que quando escrevera segunda temporada, o texto estará melhor ainda!

Não me cansaria de ler um comentário repleto de elogios. 
Mas obrigado mesmo, por ter acompanhado e comentado. Fiquei um tanto um curioso com a parte " (...) muitos pontos positivos ", mas quais foram os negativos? Estará me ajudando e muito respondendo. Que Deus te ouça, e eu possa mesmo estar escrevendo melhor até a próxima temporada. 
Ah, e espero te encontrar antes de 'Amor Destrutivo', em 'Um de Nós'.

JOÃO de OLIVEIRA
Ver perfil do usuário
Victor Morais
Gold

MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   19.09.14 16:02

João de Oliveira escreveu:
Victor Morais escreveu:
FOI NOTA DEZ!
Respirou?Pois bem, eu amei a série ao todo, ela foi ágil, do jeito que a gente gosta, teve muitos pontos positivos, e cenas muito bem escritas João, adorei o conjunto todo, e esse acidente foi um gancho esplêndido pra próxima temporada, que já espero ansiosamente, enfim, antes que você canse de ler esse comentário só te digo que continue assim, seu texto é ótimo! Acho que quando escrevera segunda temporada, o texto estará melhor ainda!

Mas obrigado mesmo, por ter acompanhado e comentado. Fiquei um tanto um curioso com a parte " (...) muitos pontos positivos ", mas quais foram os negativos? Estará me ajudando e muito respondendo. Que Deus te ouça, e eu possa mesmo estar escrevendo melhor até a próxima temporada. 
Um de Nós? É web novela?
Sabe que escrevi a web beira Mar, né? Pois bem, quando olho pra ela hoje, me dá vergonha de algumas coisas, não sei se isso vai acontecer contigo, mas é que o texto da gente sempre evolui, isso não é um ponto negativo, mas acho que acontecerá contigo também. Uma outra coisa é que achei que Malu ia ter par romantico! Mas fora isso, tava tudo ótimo João, parabéns Very Happy

POR VICTOR MORAIS
Ver perfil do usuário
João de Oliveira
Gold

MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   19.09.14 16:15

Victor Morais escreveu:
Victor Morais escreveu:
FOI NOTA DEZ!

Um de Nós? É web novela?
Sabe que escrevi a web beira Mar, né? Pois bem, quando olho pra ela hoje, me dá vergonha de algumas coisas, não sei se isso vai acontecer contigo, mas é que o texto da gente sempre evolui, isso não é um ponto negativo, mas acho que acontecerá contigo também. Uma outra coisa é que achei que Malu ia ter par romantico! Mas fora isso, tava tudo ótimo João, parabéns Very Happy

Sim, 'Um de Nós' é uma web novela, e o título é provisório depois de muitos outros (Já foi chamada de Cara & Coroa, Fim. e em último caso A Favorita), mas por enquanto o título é esse. 
Sim. me lembro de Beira-Mar, cheguei a ler o primeiro e parte do último capítulo, e tem razão, o seu texto evoluiu mesmo! Sobre Malu ter um par romântico, pensei num incesto: o filho de Marcos estaria no Brasil, e Malu se apaixonara por ele. 
Mas obrigado, por ter respondido, e espero que consiga melhorar as falhas, mesmo que pequenas.

JOÃO de OLIVEIRA
Ver perfil do usuário
Vinicius Almeida
Platinum

MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   19.09.14 18:48

Parabéns João, Amor Vingativo foi um boa web, o esse gancho da uma ampla possibilidades de novas historias enfim. Parabéns e sucesso nos seus novos projetos.
Ver perfil do usuário
João de Oliveira
Gold

MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   19.09.14 19:08

Vinicius Almeida escreveu:
Parabéns João, Amor Vingativo foi um boa web, o esse gancho da uma ampla possibilidades de novas historias enfim. Parabéns e sucesso nos seus novos projetos.

Obrigado Vinícius. 
No capitulo de ontem - 22: Apenas -, você disse "(...)como eu imagino", e então, foi como você imaginou? 
Obrigado por acompanhar até aqui, e obrigado também por desejar sorte. Desejo à você também com Realeza, e as outras ideias que virão. 

JOÃO de OLIVEIRA
Ver perfil do usuário
Vinicius Almeida
Platinum

MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   19.09.14 19:18

Vinicius Almeida escreveu:

Obrigado Vinícius. 
No capitulo de ontem - 22: Apenas -, você disse "(...)como eu imagino", e então, foi como você imaginou? 
Obrigado por acompanhar até aqui, e obrigado também por desejar sorte. Desejo à você também com Realeza, e as outras ideias que virão. 
Não, mas gostei do final, você fugiu do comum, deixando um ar de suspense.
Ver perfil do usuário
Luiz Carlos Bascos
Platinum

MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   19.09.14 22:21

E chega ao fim, parabéns João, foi uma web muito boa de se acompanhar esperando a próxima!!
Ver perfil do usuário
João de Oliveira
Gold

MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   19.09.14 22:26

Luiz Carlos Bascos escreveu:
E chega ao fim, parabéns João, foi uma web muito boa de se acompanhar esperando a próxima!!

Obrigado Luiz! Smile
Também espero te ver na próxima, e em todas as outras!

JOÃO de OLIVEIRA
Ver perfil do usuário
Vivi Pacheco
Premium

MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   21.09.14 19:38

Finalizou bem João, já estou com uma ansiedade para a próxima temporada.
Ficou um ótimo gancho para você dar a continuidade, se for como está será um sucesso!!! Parabéns.
Ver perfil do usuário
João de Oliveira
Gold

MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   21.09.14 22:41

Vivi Pacheco escreveu:
Finalizou bem João, já estou com uma ansiedade para a próxima temporada.
Ficou um ótimo gancho para você dar a continuidade, se for como está será um sucesso!!! Parabéns.

Obrigado pelos elogios Vivi! Smile
Espero que a próxima temporada seja muito melhor que esta, em vários aspectos. Estou muito contente com a repercussão da web, e espero também que continue assim!

JOÃO de OLIVEIRA
Ver perfil do usuário
everton brito

MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   26.09.14 15:44

esta muito boamesmo os elogios sao merecidos
Ver perfil do usuário
João de Oliveira
Gold

MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   26.09.14 23:28

everton brito escreveu:
esta muito boa mesmo os elogios são merecidos

Obrigado Everton, e espero te encontrar aqui de volta, para a próxima temporada, onde tudo o que ficou pendente será revelado. 
Obrigado por acompanhar até aqui!

JOÃO de OLIVEIRA
Ver perfil do usuário
João Santos
Prata

MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   12.10.14 23:09

Parabéns João muito boa web!!
Ver perfil do usuário
João de Oliveira
Gold

MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   14.10.14 14:07

João Caetano Santooss escreveu:
Parabéns João muito boa web!!

Obrigado mesmo João Caetano, espero poder acompanhar logo Jogo de Sorte!

JOÃO de OLIVEIRA
Ver perfil do usuário
João Santos
Prata

MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   14.10.14 17:02

Vc não vai se arrepender quero que Amor vingativo tenha logo a segunda temporada
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   

Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Amor Vingativo-
Ir para: