InícioWeb SériesWeb NovelasGruposBuscarMembrosFAQGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Presidência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vinícios
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Presidência   29.09.14 18:48

Deixe seu comentário.

O que achou do nome da web? 

O que espera da web?

Faça uma pergunta ao Autor.
Ver perfil do usuário
Vinicius Gabriel
Prata

MensagemAssunto: Re: Presidência   29.09.14 19:00

Achei magnífico o título. Espero uma web que nos eduque como cidadãos e não cidatinos ( pessoas que moram numa cidade, mas não sabem lutar pelo bem estar político de seu local). Como será a história principal ? Essa é a minha pergunta para o autor.
Ver perfil do usuário
Eduardo Marra

MensagemAssunto: Re: Presidência   29.09.14 19:24

Vinicius Gabriel escreveu:
Achei magnífico o título. Espero uma web que nos eduque como cidadãos e não cidatinos ( pessoas que moram numa cidade, mas não sabem lutar pelo bem estar político de seu local). Como será a história principal ? Essa é a minha pergunta para o autor.
Primeiramente, muito obrigado pelo interesse Vinicius, bem o que você deduziu não é exatamente o assunto tratado mas será citado posteriormente.
Então sem mais delongas o assunto principal é:
Dois homens se candidatam a presidência da república e logo viram grandes rivais.
Sendo os favoritos, eles compram uma briga feia e um deles, Ernesto Sales usará suas melhores armas para derrotar Fernando Neves e assumir o maior cargo do país.
Mas nem tudo sai perfeito quando crimes, mistérios e uma grande revelação mexem com as estruturas de todos.
Muito obrigado Vinicius, Eduardo Marra
Ver perfil do usuário
João Santos
Prata

MensagemAssunto: Re: Presidência   29.09.14 20:57

Vem sucesso novo por aí
Ver perfil do usuário
Eduardo Marra

MensagemAssunto: Re: Presidência   29.09.14 21:03

João Caetano Santooss escreveu:
Vem sucesso novo por aí
Muito obrigado pelo comentário João, me esforçarei ao máximo para dar a todos uma ótima história sobre uma grande rivalidade entre candidatos a presidência república.
Não perca a estreia de  Presidência.

Obrigado João, Eduardo Marra.
Ver perfil do usuário
João de Oliveira
Gold

MensagemAssunto: Re: Presidência   29.09.14 23:38

Gosto muito do tema: política. Sinceramente, acho que o voto devia ser livre a todos, mas como a maioria de crianças/adolescentes, são extremamente imaturos, é melhor ficar como está. 
Bem,tenho certeza que o ótima tema se encaixará numa boa história. Entendi parcialmente o argumento, e me parece que será Ernesto o grande vilão. Estou certo? 
Bom, te desejo sucesso, e seja bem-vindo ao Portal!

....................................................................................
JOÃO de OLIVEIRA
Ver perfil do usuário
Eduardo Marra

MensagemAssunto: Re: Presidência   30.09.14 21:31

João de Oliveira escreveu:
Gosto muito do tema: política. Sinceramente, acho que o voto devia ser livre a todos, mas como a maioria de crianças/adolescentes, são extremamente imaturos, é melhor ficar como está. 
Bem,tenho certeza que o ótima tema se encaixará numa boa história. Entendi parcialmente o argumento, e me parece que será Ernesto o grande vilão. Estou certo? 
Bom, te desejo sucesso, e seja bem-vindo ao Portal!
Bem, primeiramente desculpe-me pelo atraso e depois, João, muito obrigado pelo interesse.
Então, João, você entendeu perfeitamente, Ernesto Sales é o grande vilão que fará de tudo para derrotar Fernando Neves e ocupar o maior cargo do país.

Em breve novas informačoes, Eduardo Marra.
Ver perfil do usuário
Eduardo Marra

MensagemAssunto: Re: Presidência   01.10.14 13:35

PERSONAGEM DO DIA
Fernando Neves:
Nasceu no Amapá, após sua mãe morrer na porta do hospital, Fernando apenas se alfabetizou.
Desde pequeno se preocupava  com a população.
Depois de ocupar todos os cargos políticos, ele  se candidata a presidência da república.
Com o objetivo de melhorar a vida dos brasileiros , Fernando disputa acirradamente com Ernesto.
Ver perfil do usuário
Johann Fabricius Vogt

MensagemAssunto: Re: Presidência   02.10.14 13:05

Eu acho que essa Web Série veio em ótima hora, acompanhada com as eleições presidenciais. É uma ótima artimanha. Por exemplo, a novela Cidadão Brasileiro do autor Lauro César Muniz, engloba política e fatos históricos no enredo, tais como: a construção de brasília no governo de Juscelino Kubtscheck e o avanço do comunismo no Brasil. E está sendo reapresentada na Rede Familia. Pelo que eu sei está tendo uma ótima repercussão. Por isso, irei acompanhar presidência. Com o maior prazer. espero que publiquem a sinopse logo pois estou morrendo de curiosidade.
Ver perfil do usuário
Eduardo Marra

MensagemAssunto: Re: Presidência   02.10.14 14:32

Johann Fabricius escreveu:
Eu acho que essa Web Série veio em ótima hora, acompanhada com as eleições presidenciais. É uma ótima artimanha. Por exemplo, a novela Cidadão Brasileiro do autor Lauro César Muniz, engloba política e fatos históricos no enredo, tais como: a construção de brasília no governo de Juscelino Kubtscheck e o avanço do comunismo no Brasil. E está sendo reapresentada na Rede Familia. Pelo que eu sei está tendo uma ótima repercussão. Por isso, irei acompanhar presidência. Com o maior prazer. espero que publiquem a sinopse logo pois estou morrendo de curiosidade.
Antes de tudo, muito obrigado pelo interesse e pelo comentário.
Então, a web já havia sido planeja desde de fevereiro e também acho que veio em boa hora.
A sinopse será postada logo e espero que todos gostem.

Em breve novas informações e sinopse.
Obrigado Johann, Eduardo Marra
Ver perfil do usuário
Eduardo Marra

MensagemAssunto: Re: Presidência   03.10.14 14:20

PERSONAGEM DO DIA:
Ernesto Sales:
nasceu rodeado de políticos em uma das mais ricas famílias do país.
Depois de oito anos no senado e quatro na câmara dos deputados ele se candidata a presidência da república.
Ernesto será capaz de tudo para se tornar presidente e mudar dezenas de leis.
Quando se esbarra com Fernando Neves, decide fazer algo para que o homem que odeia não assuma o cargo.
Ver perfil do usuário
Wesley9892

MensagemAssunto: Re: Presidência   03.10.14 14:21

PODERÁ SER UMA W-S MUITO BOA, FALAR SOBRE A POLITICA DO BRASIL TAMBÉM PODE SER UM DESAFIO
PARABÉNS. SUCESSO
Ver perfil do usuário
Eduardo Marra

MensagemAssunto: Re: Presidência   03.10.14 14:51

Muito obrigado Wesley, com certeza será um desafio falar da política desse país em que as eleições são tratadas com verdadeiras guerras e é desse jeito que Presidência vai tratar a politica brasileira.
Ver perfil do usuário
Wilson Bernardo

MensagemAssunto: Re: Presidência   04.10.14 0:17

Olha no momento em que vi o título logo imaginei, sucesso... E honestamente narrar uma história sobre politica não é para muitos e senti em sua maneira de falar que você tem este timbre, e muito conhecimento sobre este tema "forte" sobre politica, olha confesso que assuntos sobre politica me agrada muito e tenha certeza estarei aqui para companhar os capítulos fielmente, desde já seja bem vindo ao Portal Série de Web e sucesso nesta trama, pena que vai ser Web Série, pois deveria ser uma Web Novela... Lembro me que quando conheci o Portal a primeira Web que li e que me apaixonei foi "Palavra de Honra" escrita por Alencar Tognon http://www.seriesdeweb.com/f24-palavra-de-honra  que tratava sobre politica dividida em três décadas diferentes e na época aqui era um grande sucesso, sinto que vou me envolver nesta nova emoção... Por: Wilson Bernardo    
Ver perfil do usuário
Eduardo Marra

MensagemAssunto: Re: Presidência   04.10.14 12:56

Muto obrigado Wilson, então não é fácil falar da política desse país,mas depois de algumas semanas estudando sobre o assunto, consegui atingir um melhor conhecimento sobre o tema.
Bem, espero que acompanhe Presidência ( a web série estreará em 
 duas semanas)
Abraço, Eduardo Marra.
Ver perfil do usuário
Eduardo Marra

MensagemAssunto: Re: Presidência   04.10.14 15:49

Personagem Do Dia:
Coronel Luiz Sanchez:
 Um misterioso coronel do exército, que trata a política como sua vida.
Com o começo das eleições, ele arma planos com pessoas misteriosas, mas um dos planos pode atrapalhar o outro.
Luis é aliado de Ernesto Sales e tem uma grade discórdia com Fernando.
Ele mantem um segredo que esconde muito bem de Ernesto
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Presidência   05.10.14 13:02

Pelo que li... parece que vem algo relacionado com a política!! Espero que você tenha uma história fascinante para nos proporcionar. Te desejo muito sucesso!!

....................................................................................
Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Eduardo Marra

MensagemAssunto: Re: Presidência   05.10.14 21:20

Bem Rodrigo, os planos em que Luiz Sanchez está envolvido são relacionados a política ( um deles tem ligação direta )
A história está quase toda escrita e espero que gostem. 

Muito obrigado Rodrigo Gomes, Eduardo Marra
Ver perfil do usuário
Victor Morais
Gold

MensagemAssunto: Re: Presidência   06.10.14 10:53

Eduardo te desejo muito sucesso e estarei na estréia pra acompanhar a história. Pelo que percebi será uma história forte e densa que promete nos envolver ainda mais, e agora esse tema veio bem a calhar nesse ano de 2014, percebi que a politica será o tema principal obviamente, diferente da minha web em que trato como pano de fundo secundário e um tema muito lúdico, aquele velhos políticos regionais que tem inimigos e tudo mais.
Enfim, desejo muito sucesso pra você. Very Happy

POR VICTOR MORAIS
Ver perfil do usuário
Eduardo Marra

MensagemAssunto: Re: Presidência   08.10.14 18:47

Muito obrigado Victor, então minha web série terá como trema principal e praticamente unico.

Te espero na estreia, abraço de Eduardo Marra
Ver perfil do usuário
Eduardo Marra

MensagemAssunto: Re: Presidência   08.10.14 18:54

Personagem Do Dia:
Marcela Sales:
Mulher de Ernesto, ela é determinada e orgulhosa. Trai o marido com um de seus empregados.
A mulher está envolvida nos planos de Ernesto.
Mas diante de uma traição o que pode acontecer?
Ver perfil do usuário
Eduardo Marra

MensagemAssunto: Re: Presidência   09.10.14 10:30

MISTÉRIOS
CRIMES
SUSPENSE
ELEIÇÕES
RIVALIDADE
EM ALGUNS DIAS
ESTREIA
PRESIDÊNCIA
Ver perfil do usuário
Wilson Bernardo

MensagemAssunto: Re: Presidência   10.10.14 23:46

Eduardo Marra escreveu:
 MISTÉRIOS
CRIMES
SUSPENSE
ELEIÇÕES
RIVALIDADE
EM ALGUNS DIAS
ESTREIA
PRESIDÊNCIA

Esta trama me fez lembrar da novela "Pátria Minha" de 1994 nunca reprisada no Vale a Pena Ver De Novo uma novela que tinha como temas a  luta pelos seus direitos de igualdade social e racial no entanto esta promete, fiz apenas uma recordação das coincidências... Estou mega ansioso para curtir sua trama... Wilson Bernardo
Ver perfil do usuário
Eduardo Marra

MensagemAssunto: Re: Presidência   12.10.14 8:24

Muito obrigado pelo comentário Wilson, então, infelizmente não pude presenciar esta grande novela a qual se refere.uns dias 
Espero que em alguns dias esteja aqui para a estreia de Presidência.
Abraço, Eduardo Marra.
Ver perfil do usuário
Eduardo Marra

MensagemAssunto: Re: Presidência   13.10.14 13:13

PERSONAGEM DO DIA:
Pedro Neves:
Filho de Fernando Neves, ele perdeu a mãe no parto. O jovem é amigável e muito simpático, está noivo de Cláudia, quem ama muito.
Apoia seu pai na política e sempre o defende com garras e dentes. Como o pai, ele não gosta de Ernesto Sales.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Presidência   

Presidência
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Presidêcia-
Ir para: