InícioWeb SériesWeb NovelasGruposBuscarMembrosFAQGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Escolha da Vida || primeiro capítulo

Ir em baixo 
AutorMensagem
dhodouglas

MensagemAssunto: Escolha da Vida || primeiro capítulo   11.10.14 21:07

Escolha da vida

Primeiro capítulo:
Sábado 19 de julho de 2014, família toda reunida no café da manhã.

Mateus- Bom dia família?
Cláudio- Bom dia filho, acordou feliz em Mateus, o qué qui ouvi pra está tão feliz assim?
Gustavo- Não gosto de ver gente feliz logo de manhã, isso me dá uma vontade de meter porrada na cara da pessoa.
Mateus- Alguém te perguntou alguns coisa Gustavo? Não então fica queto no seu lugar por quê não tenho culpa se você está com mal humor logo de manhã.
Cláudio- Vocês não vão começar à discutir aqui agora né? Vai Mateus senta ai e toma seu café em paz.
Gustavo- É sempre assim, fica sempre do lado do filho querido e o indiota aqui sempre sobra.
Cláudio- Você abaixa o tom de voz comigo que eu sou seu pai, e foi você que começou a implicar com seu irmão, que saco, eu não estou criando duas crianças não então os dois por favor parem com essas discussão besta aqui.
Gustavo- Que saber pra mim já dêu, fica os dois ai, esse café não desce mais.
Mateus- Não precisava falar essas coisas né pai, a culpa pode ter sido minha, o senhor não precisava falar essas coisas pro Gustavo.
Cláudio- Eu sei filho, mas as vezes vocês me tiram do sério e vocês sabem que eu não gosto de ter a paciência testada. Bom deixa eu ir pra empresa que já estou um pouco atrasado.
Mateus- Falar em atraso, deixa eu ir também que o colégio me espera.

Mateus, sai de sua casa e vai rumo ao colégio e no meio do caminho encontra Bernardo.

Mateus- Bernardo, espera, nossa pensei que eu era o único que estava atrasado.
Bernardo- Oi Mateus, que bom te ver, já tava ficando com saldade, então como ta as coisas?
Mateus- De bem a pior, você acredita que eu quase saia nos tapa com meu irmão, meu pai logo ficou bravo, mas agora ta tudo bem, só tem um probleminha.
Bernardo- Qual, não vai me dizer que você ainda não contou pro seu pai.
Mateus- É, sabe eu não sei o que me dar, tem dia que eu acordo com vontade de contar, mas vêm algo que suga minha coragem, e eu acabo não contando.
Bernardo- Mateus, bota uma coisa na cabeça, você não vai ficar escondendo sua opção sexual por muito tempo, algum dia você vai ter que se assumir.
Mateus- É fácil você você falar isso por que não tem um pai como o meu, pai esse que não quer nem ouvir a palavra gay lá dentro de casa imagina ter um filho homosexual.
Bernardo- Se seu pai é homofóbico que se dane, você fez uma escolha, se você acha que vai ser feliz com essa escolha, você vai ter que se assumir, e seu pai vai ter que aceitar por que é sua felicidade que ta em jogo.
Mateus- Eu sei, mas meu pai nunca aceitaria um filho gay, ainda mais eu que sou o queridinho dele, eu não quero nem pensar o que ele seria capaz de fazer quando descobrir que eu sou homossexual.
Bernardo- Mais se ele te ama, ele vai ter aceitar, e você vai ter que se assumir.
Mateus- Bernardo, espera por que você ta me colocando essa pressão toda?
Bernardo- Eu não tô colocando pressão não Mateus, eu só quero a sua felicidade, mas se você que saber por que disso tudo, tudo bem eu te digo, sabe por que eu tô fazendo isso Mateus é por que eu te amo.
Cntinua no próximo capítulo...

Ver perfil do usuário
dhodouglas

MensagemAssunto: Re: Escolha da Vida || primeiro capítulo   11.10.14 21:10

ta aí, um capitulo curto, não gosto de texto muito grande, acho que cansa os leitores...
essa é o primeiro capitulo da minha primeira web aqui do series de web
Ver perfil do usuário
João Santos
Prata

MensagemAssunto: Re: Escolha da Vida || primeiro capítulo   11.10.14 21:48

Eba! ESCOLHA DA VIDA começou com tudo! 
Ver perfil do usuário
Vivi Pacheco
Premium

MensagemAssunto: Re: Escolha da Vida || primeiro capítulo   12.10.14 8:13

Chegou chegando, parabéns Douglas a web é lacrante, o Bernardo fez logo sua parte assumindo seu amor pelo amigo... me parece que vem muita coisa por aí. Sucesso pra ti!!!!
Ver perfil do usuário
Wagner Nascha
Gold

MensagemAssunto: Re: Escolha da Vida || primeiro capítulo   12.10.14 11:35

Parabéns DhoDouglas a web chegou chegando, já tó esperado próximo capítulo Very Happy
Ver perfil do usuário http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Escolha da Vida || primeiro capítulo   12.10.14 14:39

Que bonito!! Amei a atitude do Bernardo, muito meigo. Agora cabe ao Mateus se assumir logo de uma vez e entregar-se a este amor, mas... as coisas não são tão fáceis assim. Ótima estreia, espero pelo próximo capítulo!! A web promete ser um sucesso.

....................................................................................
Rodrigomes
Ver perfil do usuário
João de Oliveira
Gold

MensagemAssunto: Re: Escolha da Vida || primeiro capítulo   12.10.14 21:41

Muito bom. Gostei bastante do texto, é didático, leva um assunto a outro, e explica a história de vez, sem ficar com aqueka coisa massante e enfadonha. Enfim, muito bacana a web, e parabéns pela estréia.

....................................................................................
JOÃO de OLIVEIRA
Ver perfil do usuário
dhodouglas

MensagemAssunto: Re: Escolha da Vida || primeiro capítulo   15.10.14 19:45

atenção leitores a minha web escolha da vida sera posta as sexta e aos sábados... eté
Ver perfil do usuário
João Santos
Prata

MensagemAssunto: Re: Escolha da Vida || primeiro capítulo   15.10.14 20:05

até
Ver perfil do usuário
dhodouglas

MensagemAssunto: Re: Escolha da Vida || primeiro capítulo   17.10.14 11:41

hoje tem mais um capitulo de escolha da vida...
Ver perfil do usuário
dhodouglas

MensagemAssunto: Re: Escolha da Vida || primeiro capítulo   17.10.14 11:41

a web vai ser posta as sexta e sábado e hj tem
Ver perfil do usuário
João Santos
Prata

MensagemAssunto: Re: Escolha da Vida || primeiro capítulo   17.10.14 18:20

Aguardando Escolha da Vida
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Escolha da Vida || primeiro capítulo