InícioWeb SériesWeb NovelasGruposBuscarMembrosFAQGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O RELÂMPAGO ENTRE O BEM E O MAL. LORENZO E CECÍLIA IRÃO SE CONHECER... - O INTERNATO

Ir em baixo 
AutorMensagem
Vinicius Gabriel
Prata

MensagemAssunto: O RELÂMPAGO ENTRE O BEM E O MAL. LORENZO E CECÍLIA IRÃO SE CONHECER... - O INTERNATO   24.10.14 22:12

Lorenzo - Eu não medirei esforços para ver esse circo pegar fogo. Esse homem é meu !

Cecília - Se ele pensa que pode abusar de alguém que está debilitado, ele está muito enganado. Nem que eu tenha que ir até as profundezas do inferno, mas eu vou me vingar dessa bicha louca e recuperar meu grande amor !

CONTINUA...
Ver perfil do usuário
Wagner Nascha
Gold

MensagemAssunto: Re: O RELÂMPAGO ENTRE O BEM E O MAL. LORENZO E CECÍLIA IRÃO SE CONHECER... - O INTERNATO   24.10.14 22:20

aí aí ui ui Surprised essa web já começa a pegar fogo daqui...GENTHEEEEEE!!!!!
Ver perfil do usuário http://webficção.forumeiros.com
Wagner Nascha
Gold

MensagemAssunto: Re: O RELÂMPAGO ENTRE O BEM E O MAL. LORENZO E CECÍLIA IRÃO SE CONHECER... - O INTERNATO   24.10.14 22:20

aí aí ui ui Surprised essa web já começa a pegar fogo daqui...GENTHEEEEEE!!!!!
Ver perfil do usuário http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold

MensagemAssunto: Re: O RELÂMPAGO ENTRE O BEM E O MAL. LORENZO E CECÍLIA IRÃO SE CONHECER... - O INTERNATO   27.10.14 13:11

Lorenzo é mesmo impiedoso, e concordo com Cecília, ele não pode abusar de alguém debilitado!

....................................................................................
JOÃO de OLIVEIRA
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O RELÂMPAGO ENTRE O BEM E O MAL. LORENZO E CECÍLIA IRÃO SE CONHECER... - O INTERNATO   

O RELÂMPAGO ENTRE O BEM E O MAL. LORENZO E CECÍLIA IRÃO SE CONHECER... - O INTERNATO
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Séries de Web | Memória :: Web Séries :: O Internato-
Ir para: