InícioWeb SériesWeb NovelasGruposBuscarMembrosFAQGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

PEDIDO AO PÚBLICO DO AUTOR DE INTERNATO...

Ir em baixo 
AutorMensagem
Vinicius Gabriel
Prata

MensagemAssunto: PEDIDO AO PÚBLICO DO AUTOR DE INTERNATO...   06.11.14 20:35

Pessoal, eu sei que muitos podem assustar com as maldades de Lorenzo ou com o humor negro misturado com o bucólico, por isso peço a vocês, não desistam da minha obra. Eu trabalho visando sempre o Humanismo, só que para poder chocar, primeiro eu tenho que mostrar a face oculta, para causar a rejeição, contudo não desistam, por que todos os personagens são humanos. Cecília e Abiel já deram demonstrações disso. Mas vão dar mais...E ATENÇÃO O CAPÍTULO ZERO NÃO TEM NENHUMA LIGAÇÃO COM A TRAMA, FOI UM CAPÍTULO EXTRA...

"Cecília não morreu naquele possível suícideo e tempos se passaram e eles se encontraram no futuro na mesma escola..."

Abiel é uma verdadeira criança, mas tem 18 anos...
Lorenzo tem entre 18/20 anos e os alunos sequestrados beiram os 15 anos. Por isso atenção nesses detalhes...

Eu estava pensando em desistir, pelo baixos comentários, contudo vou manter a web a pedido de alguns, mas preciso que tenham paciência, tudo bem ? Se atentem aos fatos, não muito as personalidades que lhes pertubam, pq isso vai mudar na web, os fatos que não mudam...o suspense, o sequestro e talz... são verdades imutáveis, mas sobre os personagens são como um nascer de uma flor que vive cada fase, até se mostrar como um conjunto sistêmico - Baseado em Kafta lindo, haha'...Enfim aguardem...Não desistam.
Se consegui provocar a rejeição em parte de vocês, quero que saibam que isso é a prova de que o personagem é humano, pois vc de certa forma estranhou, contudo pq a cultura foi incompatível com a dele, mas vivemos numa diversidade, logo não conhecemos como são as pessoas por dentro, o que eu fiz foi ao invés de mostrar como ele é por fora, mostrar o obscuro, o interior ruim dele...Ok ? Estamos combinados ? Posso contar com vocês ?

CAPÍTULO 4 CHEGANDO E CECÍLIA VAI SOBREVIVER A QUEDA...MAS ABIEL FICARÁ GRAVEMENTE FERIDO...LORENZO VAI APROVEITAR A SITUAÇÃO...

Ver perfil do usuário
Wagner Nascha
Gold

MensagemAssunto: Re: PEDIDO AO PÚBLICO DO AUTOR DE INTERNATO...   06.11.14 21:39

Que bom que optou por deixar a web em exibição, eu amo seu texto, e já estou apaixonado pela web. Parabéns!!!! Wink
Ver perfil do usuário http://webficção.forumeiros.com

PEDIDO AO PÚBLICO DO AUTOR DE INTERNATO...
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Séries de Web | Memória :: Web Séries :: O Internato-
Ir para: