InícioWeb SériesWeb NovelasGruposBuscarMembrosFAQGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sinopse [Realeza]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vinícios
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Sinopse [Realeza]   08.11.14 16:26

Realeza

Maria Letícia é uma mulher muito sofisticada e adora o luxo em que vive. Ela é casada com Alberto, que é dono do clube “Realeza”. Mas o que ele não sabe é que a sua mulher tem um amante, Celso, quem ela diz ser irmão dela para tapear o marido. Da união de Maria Letícia e Alberto, acabaram nascendo Marcelo e Maria Luiza, sendo a ultima, a mais nova.
Antonella é a noiva de Marcelo e eles sustentavam uma bela relação, até que um dia, ele acabou conhecendo Daniele e as coisas começaram a mudar no noivado dos dois. Além de Antonella, Maria Letícia não gosta nada da proximidade do filho com uma suburbana. Quem também vive um relacionamento complicado é Maria Luiza, que até então namora Leonardo, mas tem um caso com o filho da empregada, Jonathan.
Daniele é uma moça muito dedicada e esforçada, ela vive com sua tia, Maria José, uma travesti que faz de um tudo por sua sobrinha. A moça acabará se envolvendo com Marcelo, até mais do que ela esperava, mas não terá a coragem de contar sua origem para o seu “príncipe”. Ainda mais que tem uma tia travesti.
A “rainha”, Maria Letícia, fará tudo que estiver ao seu alcance para separar Marcelo e Daniele, pois ela não quer ver o nome da família na lama. E usará a origem da moça como um trunfo para o fim deste romance, mas o que ela não sabe é que Maria José tem as armas suficientes para desmoronar a sua “Realeza”.

Estreia dia 17 de Novembro, Segunda às 21:30h.

Web Novela de Rodrigo Gomes e Vinicius Almeida. Segunda a Sexta, às 21:30h.

.
Ver perfil do usuário
Gabriel Adams
Platinum

MensagemAssunto: Re: Sinopse [Realeza]   08.11.14 17:26

Que sinopse excelente, impecável! Gostei muito e me parece uma trama ágil, que chegue logo dia 17. Ansioso para próximas informações. Quantos capítulos terá a trama?
Ver perfil do usuário
Victor Morais
Gold

MensagemAssunto: Re: Sinopse [Realeza]   08.11.14 18:00

Adorei a sinopse, tem uma trama muito bem construída, parabéns aos dois, e sendo que conheço e admiro o trabalho de ambos desejo todo o sucesso, podem contar com minha presença na estréia Very Happy

....................................................................................
POR VICTOR MORAIS
Ver perfil do usuário
Wagner Nascha
Gold

MensagemAssunto: Re: Sinopse [Realeza]   08.11.14 18:47

Já estou apaixonado por essa web, mal posso esperar pela estréia, tenho certeza que será mais um sucesso para se acompanhar. Estarei aqui dia 17 para acompanhar a estréia deste luxo de web, parabéns rapazes e sucesso para vocês!!!! Wink
Ver perfil do usuário http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold

MensagemAssunto: Re: Sinopse [Realeza]   10.11.14 0:51

Todos já falaram o que era pra ser dito. Mas repito, espero estar aqui para a estreia e pros demais capítulos também. Desejo-lhes sucesso, o que é quase garantido. Até o dia 17, 18, 19, e todos os outros cheers

....................................................................................
JOÃO de OLIVEIRA
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Sinopse [Realeza]   14.11.14 19:39

Gabriel muito obrigado por comentar. A web terá 75 capítulos e espero que todos gostem muito. Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Sinopse [Realeza]   14.11.14 19:41

Victor muito obrigado!! Também admiramos muito o seu trabalho e esperamos satisfazer as suas expectativas sobre a web!! Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Sinopse [Realeza]   14.11.14 19:43

Wagner, meu amigo, muito obrigado pelo apoio!! Esperamos que seja mesmo um sucesso e contamos com a sua presença durante esses 75 capítulos, que terá a web!! Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Sinopse [Realeza]   14.11.14 19:45

João Victor, obrigado pelo comentário. Espero mesmo que o sucesso esteja garantido. Contamos com a sua presença durante todos os capítulos. Valeu pelo apoio!! Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
João Santos
Prata

MensagemAssunto: Re: Sinopse [Realeza]   14.11.14 21:52

Vem aí
Realeza
Eu não ou perder
A cada
Lindo capítulo
E já amo essa web.Já tô numa
Zorra
Ansioso pela estréia
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Sinopse [Realeza]   15.11.14 8:39

João Caetano muito obrigado por comentar e esperamos que a web satisfaça as suas expectativas!! Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Gabriel Adams
Platinum

MensagemAssunto: Re: Sinopse [Realeza]   15.11.14 12:21

Rodrigo, tem como me passar seu email? Tenho uma proposta para ti. Very Happy
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Sinopse [Realeza]   16.11.14 17:02

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sinopse [Realeza]   

Sinopse [Realeza]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Realeza-
Ir para: