InícioWeb SériesWeb NovelasGruposBuscarMembrosFAQGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Corujas Sem Asas || Episódio 1x01 (ESTREIA)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PedroPauloGS

MensagemAssunto: Corujas Sem Asas || Episódio 1x01 (ESTREIA)   10.11.14 17:46

Cidade: Campo Grande, Mato Grosso do Sul (MS). (história fictícia).

Centro da cidade. Boate. [Noite]

Heitor Barny: (21 anos, pele clara, magro, alto) Hoje, é tudo por minha conta!

A galera vibra! Os amigos dele acham isso completamente estranho.

Arthur Erthal: (22 anos, pele morena, gordinho, médio) Se você não me falar que isso é novo, nem sei o que vou fazer.

Bernardo Kons: (19 anos, pele clara, bombado, médio) Heitor deve estar completamente bêbado, ou se apaixonou.

Arthur: Nunca me dei bem com álcool. A última vez que você exagerou...

Bernardo: Não me lembre daquela cena. Foi mais chocante que levar um choque elétrico.

"Corujas Sem Asas"
uma web-série de Pedro Paulo Gondim

1ª TEMPORADA
Episódio 1x01 (ESTREIA)

Em frente a essa boate, uma jornalista e sua irmã estavam em uma lanchonete.

Sophia Ruiz Azevedo: (26 anos, pele morena, magra, baixa) Hoje meu trabalho foi superdivertido. Chegou até um carinha novo lá na redação.

Vanessa Ruiz Azevedo: (11 anos, pele morena, magra, média) Huumm! Arrasando corações em mana.

Sophia: Mas voltando ao assunto, acho que se conseguir os ingredientes certos, vou poder prender aquele cara.

Vanessa: Quem era mesmo? Esqueci.

Sophia: Heitor Barny. Ele é acusado de ter matado a namorada enquanto estava bêbado.

Dois dias se passam. A manhã chega. E a padaria, ao centro, está lotada. O chefe da empresa se satisfaz bastante.

Guilherme Barny: (52 anos, pele clara, marcas de idade, gordinho, alto) Quando você estiver preparado, irá assumir toda a empresa.

Antônio Barny: (27 anos, pele morena, magro, forte, alto) Mas por que eu? Eu tenho um irmão, esqueceu?

Guilherme: Sabe que horas este indivíduo chegou em casa? Às 4h: 00 da manhã! Ficou na gandaia a noite inteira!

Antônio: A culpa não é sua. A mamãe o mimou demais.

Guilherme: Ela faz tanta falta. Aposto que quando recebesse essa notícia de seu irmão, iria arrancar as orelhas dele.

Na casa dos Barny, Heitor acorda com fortes dores de cabeça. Ele recebe um telefonema. Atende.

Heitor: O que você quer Mariana?

Mariana Luzzy: (20 anos, pele clara, magra, média) Te espancar até sangrar, ou te acordar de ressaca.

Heitor: Talvez a segunda opção. Mas o que te fiz?

Mariana: Somos inimigos desde sempre, você sabe disso. Sempre vou querer te atormentar, por você ter feito aquilo comigo!

Heitor: (tentando acalmá-la) Por favor! Acalme-se! Pare com esta loucura!

Mariana: Vai me humilhar desta maneira no telefone? Então vou até aí!

Heitor: Tá doida, ou o quê? Esqueceu-se de tomar o remedinho, foi? Vou te passar o número da farmácia.

Enquanto isso, Sophia para com seu carro na frente da casa. Desce do carro. Olha pra casa e reflete:

Sophia: Vou finalmente conseguir a maior promoção da empresa. A redação de jornalismo vai se orgulhar, se eu provar, que este homem é culpado!

Sophia toca a campanhinha da casa dos Barny. Heitor atende a porta só de toalha e cabelo embaraçado.

Sophia: Eu poderia entrar?

Heitor: (sem graça) pode, claro!

Sophia: (sentando-se no sofá) Poderia me dar uma entrevista?

Heitor: Quer me entrevistar neste estado?

Sophia: O importante é o resultado da matéria. Mas se quiser, pode se trocar, afinal, está em sua casa.

Heitor veste as roupas e desconfia um pouco da moça.

Heitor: O que a mulher do jornal estaria fazendo aqui em minha casa? 

Continua nesta Quarta às 16h!

Última edição por PedroPauloGS em 24.01.15 23:50, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
João Santos
Prata

MensagemAssunto: Re: Corujas Sem Asas || Episódio 1x01 (ESTREIA)   10.11.14 18:23

Grande estréia! Parabéns Pedro!
Ver perfil do usuário
PedroPauloGS

MensagemAssunto: Re: Corujas Sem Asas || Episódio 1x01 (ESTREIA)   10.11.14 18:54

Muito obrigado. Aguarde as surpresas que ainda estão por vir!
Ver perfil do usuário
Wagner Nascha
Gold

MensagemAssunto: Re: Corujas Sem Asas || Episódio 1x01 (ESTREIA)   16.11.14 14:12

Amei a série, vou ler o próximo capítulo, tó curioso por esse caso hehe. Parabéns Pedro!!!! Wink Very Happy
Ver perfil do usuário http://webficção.forumeiros.com
Johann Fabricius Vogt

MensagemAssunto: Re: Corujas Sem Asas || Episódio 1x01 (ESTREIA)   19.11.14 16:03

estava ótimo. superou minhas expectativas. no entanto precisa se empenhar mais um pouco, construir mais diálogos. achei o capitulo muito curto
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Corujas Sem Asas || Episódio 1x01 (ESTREIA)   

Corujas Sem Asas || Episódio 1x01 (ESTREIA)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Séries de Web | Memória :: Web Séries :: Corujas sem Asas-
Ir para: