InícioWeb SériesWeb NovelasGruposBuscarMembrosFAQGaleriaRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Corujas Sem Asas || Episódio 1x02 - Perguntas Suspeitas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PedroPauloGS

MensagemAssunto: Corujas Sem Asas || Episódio 1x02 - Perguntas Suspeitas   12.11.14 16:01

Mariana não anda, desfila. Encantando homens por onde passa. Ela vai até a padaria.

Mariana: Onde falo com o dono?

Balconista: Se tiver acesso, é só subir as escadas.

Ela vai rebolando até lá. Despista o guarda e sobe as escadas. Ela bate na porta da sala de Guilherme.

Mariana: Posso entrar?

Guilherme: Claro, entre!

Antônio: Papai, eu vou... Conferir o resto dos registros e mais tarde, quem sabe... Eu voltarei.

Antônio sai da sala encantado com a moça.

Na casa dos Barny...

Sophia: Você já se envolveu alguma vez com bebida alcoólica?

Heitor: Não posso mentir. Já, e várias vezes.

Sophia: Apagou e teve uma série de remorsos no outro dia?

Heitor: A culpa é toda minha. Se eu parasse de beber, talvez esses apagões parem.

Sophia: Já teve sede de vingança ou de matar alguém?
Heitor: Que perguntas mais indecentes!

Sophia: Acho que já vou embora. Tenho que cuidar de minha irmã. Aliás, aguarde o meu triunfo sobre você!

Heitor fecha a porta de sua casa, sem nada entender, mas reflete um pouco mais sobre si.

Heitor: Não tenho nada a esconder. Nunca matei ninguém. Essa jornalista está completamente equivocada.

Letícia Santos (23 anos, negra, magra, média) é a musa da cidade. Compete sempre contra Mariana. Ela se esbarra com Vanessa, que lhe pede perdão.

Nos escritórios da padaria, Heitor visita o irmão na sala dele.

Heitor: E aí brother? Como tá tudo?

Antônio: (sorrindo) Estava tudo bem, até você chegar.

Heitor: Mas que desfeita pro seu irmãozinho.

Antônio: Para de palhaçada e diz logo o que você quer!

Heitor: Vim te convidar pra “party” de hoje à noite. Vai ter muita mina girando, e fazendo loucuras.

Antônio: (sério) Olhe, olhe bem pro meu rosto. Você acha que eu tenho cara de bêbado baladeiro?

Heitor, de um jeito sínico, responde que sim com a cabeça. Na empresa de redação, Arthur e Bernardo se apresentam para Sophia.

Arthur: Olá bela dama. Quem é você?

Sophia: Me chamo Sophia. Nunca lhes vi por aqui. Qual é o seu nome?

Bernardo: (estendendo a mão) Me chamo Bernardo, e ele (apontado ao outro) é Arthur.

Sophia: Muito prazer aos dois.

Arthur, “seca” ela com o olhar. Sophia faz a mesma coisa, só que com Bernardo. Eles combinam de se encontrar num bar, logo após o expediente.

Na gerencia da padaria...

Mariana: (acaricia Guilherme) Sabia que o senhor parece àqueles deuses gregos. Acho que você poderia sair de dono da padaria, para uma carreira de modelo profissional.

Guilherme: (dá um beijo em Mariana) Uma gostosa como você deveria também ser minha parceira.

Mariana: Temos esse caso há tanto tempo. Desde que sua esposa ainda estava viva, você se diverte comigo.

Guilherme: (acaricia as pernas dela) Foi um erro ter casado com ela. Agora sei onde está o amor da minha vida.

Mariana: Que dia vai me apresentar a seus filhos.

Guilherme engole seco, e tenta reverter à situação trocando de assunto.

Continua Segunda (17) às 16h!
Ver perfil do usuário
João Santos
Prata

MensagemAssunto: Re: Corujas Sem Asas || Episódio 1x02 - Perguntas Suspeitas   12.11.14 16:33

Pedro quantos eps terá a web?
Ver perfil do usuário
PedroPauloGS

MensagemAssunto: Re: Corujas Sem Asas || Episódio 1x02 - Perguntas Suspeitas   12.11.14 17:42

A web-série "Corujas Sem Asas" terá 20 episódios em sua 1ª temporada.
Ver perfil do usuário
João Santos
Prata

MensagemAssunto: Re: Corujas Sem Asas || Episódio 1x02 - Perguntas Suspeitas   12.11.14 18:59

Que bom por mim nao akbava nunk
Ver perfil do usuário
Vinicius Gabriel
Prata

MensagemAssunto: Re: Corujas Sem Asas || Episódio 1x02 - Perguntas Suspeitas   14.11.14 20:46

Muito bom, trama mitológica com estrutura racional, eu amei. Já virei fã número 1 . Vou divulgar sua web no meu twitter, parabéns !
Ver perfil do usuário
Wagner Nascha
Gold

MensagemAssunto: Re: Corujas Sem Asas || Episódio 1x02 - Perguntas Suspeitas   16.11.14 14:22

Hahaha, sai dessa Guilherme.
Heitor tirando uma com a cara do irmão Very Happy tó amando a web, quero logo o próximo capítulo hehe Razz king
Ver perfil do usuário http://webficção.forumeiros.com
Johann Fabricius Vogt

MensagemAssunto: Re: Corujas Sem Asas || Episódio 1x02 - Perguntas Suspeitas   19.11.14 16:10

O Enredo está ótimo, a sequencia de cenas está perfeita, mas novamente o problema com dialogos. Achei que a entrevista que a Sophia fez ao Heitor foi muito curta. Tipo assim, ela entrou fez duas perguntas disse que precisava ir embora cuidar da irmã e se foi. além de ela querer jurar seu triunfo sobre a suspeita do heitor ser um assassino, que não soou muito legal. Não quero que me julgue mal, nem que ache que estou te criticando mas é que sua web é boa mas pode melhorar. sucesso e boa sorte
Ver perfil do usuário
PedroPauloGS

MensagemAssunto: Re: Corujas Sem Asas || Episódio 1x02 - Perguntas Suspeitas   19.11.14 16:31

Johann, sobre a entrevista de Sophia e Heitor eu até achava que estava longa demais e iria cansar os leitores, por isso encurtei. E sobre Sophia querer "triunfar" sobre Heitor, é porque ela é muito possessiva e quer o alto cargo da empresa, que sempre quis. Obrigado por ler minha web, e pelas suas críticas construtivas.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Corujas Sem Asas || Episódio 1x02 - Perguntas Suspeitas   

Corujas Sem Asas || Episódio 1x02 - Perguntas Suspeitas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Séries de Web | Memória :: Web Séries :: Corujas sem Asas-
Ir para: