InícioWeb SériesWeb NovelasGruposBuscarMembrosFAQGaleriaRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Corujas Sem Asas || Episódio 1x03 - A Criatura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PedroPauloGS

MensagemAssunto: Corujas Sem Asas || Episódio 1x03 - A Criatura   17.11.14 16:16

A noite, linda e maravilhosa, chega. Os jornalistas já estão fechando a empresa, para irem embora pra casa. Outros se contentam com a farra e alegria.

Arthur: (erguendo a sua lata de cerveja) Um brinde, ao início de nossa amizade.

Eles gritam e comemoram.

Sophia: Posso intervir na comemoração um instante?

Bernardo: Claro! Fique a vontade!

Sophia: Algum de vocês conhece Heitor Barny?

Bernardo: Somos amigos há tanto tempo!

Arthur: Desde o colegial somos melhores amigos. Mas, o que tem ele?

Sophia: Busco informações adicionais pra minha grande pesquisa. A maior de toda a empresa.

Bernardo: E qual seria esse caso?

Ela suspira fundo, e solta o babado.

Sophia: Heitor Barny é acusado de ter matado sua namorada!

No bar, os amigos de Heitor ficam furiosos.

Arthur: Como assim? Heitor já exagerou no álcool, mas nunca iria matar alguém.

Sophia: Entendo. Vocês são amigos dele, e é difícil aceitar que alguém tão querido, mate uma pessoa.

Bernardo: (se levanta rapidamente) Eu vou embora agora mesmo!

Sophia: (também se levanta) Não! Por favor, não vá. Prometo não tocar mais no assunto esta noite.

Bernardo se senta. Arthur tenta ser o mais direto possível com a moça.

Arthur: Sophia, você tem... Namorado?

Sophia: Por enquanto não. Mas... quem sabe um dia.

Na boate, a “party” está agitada. Todos dançando e curtindo. Antônio aceitou acompanhar seu irmão. Mas...

Antônio: Não estou nem um pouquinho feliz.

Heitor: Por que não? Tá a maior festa e você com essa cara de cu!

Antônio: Está bem! Pra você parar de me atormentar de vez, vou tentar “curtir a noite”.

Heitor, como sempre, esbanja no álcool. Seu irmão fica animado com as garotas de lá e “abandona” seu irmão. Heitor por sua vez, tenta puxar papo, justamente, com Mariana.

Heitor: (bêbado) E aí gatinha? Tudo em cima?

Mariana: (espantada) Você? Que milagre.

Heitor: (cheirando o pescoço dela) Tu tá tão gostosa hoje. Quer fazer um “lepo lepo” comigo ali no canto?

Mariana: Só se for agora!

Letícia passeava sozinha pela calçada da praça, quando de repente, se assusta com algo em sua frente.

Letícia: (espantada) O que é isso? (olhando mais de perto) É... uma coruja! Mas isso é muito estranho. Nunca vi esses animais na cidade, e quando vejo... (ela pega o animal cuidadosamente) É uma coruja sem asas!

Letícia leva o bichinho até sua casa. Lá, telefona para a amiga Sophia. A campanhinha toca. Sophia chega acompanhada de Vanessa.

Vanessa: Desculpe eu vir também, mas eu tinha que ver isso. Prazer (estende a mão) sou irmã dela, Vanessa.

Letícia: Você tem sorte de ter uma família, Sophia. Mas, cortando o assunto, que tal entrarem?

A corujinha pia e faz graçinhas. Sophia impressionada e espantada com o que vê, tira algumas fotos.

Sophia: Onde você a encontrou?

Letícia: Na praça. Estava andando debaixo das minhas pernas, na verdade, brincando entre elas.

Vanessa tem a ideia de tentar investigar o local. As três vão juntas até a praça de novo.

Sophia: (procurando) Vê algo?

Vanessa: Além de árvores, e do céu, nada.

Letícia: (sendo irônica) Talvez devêssemos olhar para o chão!

Continua nesta Quarta (19) às 16h!
Comente o que está achando da web também!
Ver perfil do usuário
João Santos
Prata

MensagemAssunto: Re: Corujas Sem Asas || Episódio 1x03 - A Criatura   17.11.14 18:05

Olha pro chão...Olha pro chão!De repente...Acaba!!!
Ver perfil do usuário
Wagner Nascha
Gold

MensagemAssunto: Re: Corujas Sem Asas || Episódio 1x03 - A Criatura   18.11.14 16:45

Nossa,eu tó amando, parabéns, nem vi a hora que o capítulo acabou hehe.
Esperado o próximo para saber esse mistério da coruja sem asa Crying or Very sad
Ver perfil do usuário http://webficção.forumeiros.com
Johann Fabricius Vogt

MensagemAssunto: Re: Corujas Sem Asas || Episódio 1x03 - A Criatura   19.11.14 16:19

tem uma frase errada. Seu irmão fica animado com as garotas de lá e “abandona” seu irmão. Seria mais correto escrever. Antônio fica animado com as garotas de lá e "abandona" seu irmão. Se vc usar "seu irmão" duas vezes na mesma frase para designar dois sujeitos diferentes, vc acaba truncando a frase toda. Por isso sugiro que pelo menos o nome de um deles aparece, para não deixar a frase redundante.

Criticas a parte, estou amando sua web. entendi direitinho a sintese de seu titulo, a Coruja sem Asas realmente existe na história. eu pensava que se tratava de uma metáfora
Ver perfil do usuário
Johann Fabricius Vogt

MensagemAssunto: Re: Corujas Sem Asas || Episódio 1x03 - A Criatura   19.11.14 16:21

e outra coisa: Coruja não Pia.  Quem pia é pintinho, kkkkkk Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
PedroPauloGS

MensagemAssunto: Re: Corujas Sem Asas || Episódio 1x03 - A Criatura   19.11.14 16:35

O pio é um som conhecido da coruja, mas algumas guincham, outras fazem barulhinhos como se fossem latidos, e também tem algumas que rosnam, e outras com guinchos agudos. 

Obrigado também por me avisar sobre alguns errinhos meus. Comentários construtivos sempre são bons!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Corujas Sem Asas || Episódio 1x03 - A Criatura   Hoje à(s) 19:18

Corujas Sem Asas || Episódio 1x03 - A Criatura
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Séries de Web | Memória :: Web Séries :: Corujas sem Asas-
Ir para: