InícioWeb SériesWeb NovelasGruposBuscarMembrosFAQGaleriaRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Realeza || Capítulo 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Realeza || Capítulo 2   18.11.14 21:41

SEGUNDO CAPÍTULO

Cena 1- Mansão Corte Real- Noite.
Maria Letícia pergunta por Marcelo para Pierre e Maria Luiza diz a mãe que Antonella o arrastou para o quarto.

Maria Letícia: Onde está Marcelo, Pierre o viu por aí?
Pierre: “Oui Madame”. Ele estava aqui agora mesmo com Antonella!
Maria Luiza: Antonella o arrastou para o quarto mamãe!
Maria Letícia: O que?... Eu vou agora mesmo ver o que esta acontecendo!

Cena 2- Mansão Albuquerque Garcia- Noite.
Frederico diz a mãe que não tem intenção de se casar, Marillu o repreende e diz ao garoto que ele não irá esbanjar a fortuna do falecido pai a toa.

Frederico: Não mesmo mamãe, não pretendo me casar agora, tenho tanta coisa para viver ainda. E além do mais, a fortuna que o papai deixou já está ótimo para mim.
Marillu: Meu querido coloca uma coisa nesta sua cabecinha: a fortuna do seu “papai” não é eterna não. E se você quiser viver na mordomia, como agora, vai ter que ralar, ou melhor, casar.
Frederico: Você está mesmo decidida em fazer com que eu entre na família Corte Real.
Marillu: E outra, você não vai usar toda essa dinheirama que o teu pai nos deixou para gastar a toa assim. Então... Vai ou não fazer o que sugeri?

Cena 3- Mansão Corte Real- Noite.
Luciana parabeniza Maria Letícia pelo jantar, Maria Letícia não da mínima.

Luciana: Maria Letícia querida eu quero te parabenizar mais uma vez, tudo estava perfeito, a comida, a bebida o ambiente!
Maria Letícia: Como de costume não é querida? Agora me de licença eu tenho que resolver alguns assuntos. Já que você gostou tanto da comida, fale com Pierre ele vai fazer umas quentinhas para você leva para casa! – Maria Letícia ironiza Luciana.
Luciana: Quentinhas?... Oh! – Luciana fica ofendida.

Cena 4- Casa de Maria José- Noite.
Daniele chega em casa e fala sobre Marcelo a sua tia, Gaby e Michele.

Maria José: Daniele, minha filha, o que foi que aconteceu?
Daniele: Calma tia, eu vou te explicar tudo. Mas antes eu preciso de um banho.
Michele: A cobra atacou novamente. – Ela sussurra no ouvido de Daniele.
Daniele: O que foi que a Lilla falou desta vez?
Gaby: Não encontrou nenhum príncipe perdido por ai? – Ela interrompe a conversa delas.
Daniele: Achei um verdadeiro herói, isso sim. O nome dele é Marcelo. Como ele era lindo, musculoso, gentil, educado... Perfeito!
Gaby: Ai adoro histórias de amor e estou vendo que a sua tem tudo para dar certo.

Cena 5- Mansão Corte Real- Noite.
Maria Letícia vai até o quarto do filho e o repreende por estar quase nu e trancado em seu quarto com sua noiva.

Marcelo: Quem é? - Maria Letícia bate na porta do quarto do filho!
Maria Letícia: Sou eu, sua mãe, abra essa porta agora Marcelo – Antonella abri a porta enquanto Marcelo vesti sua camisa.
Antonella: Desculpa Maria Letícia nós estávamos conversando!
Maria Letícia: Sei o tipo de conversa que vocês estavam tendo, eu não os proíbo de fazer nada, mas debaixo do meu teto eu não quero esse tipo de coisa!
Marcelo: Eu não acredito que você está falando isso para nós, somos adultos mãe!
Maria Letícia: Eu sei e é por isso mesmo, vocês estão prestes a se casar não ia ser de bom tom a noiva entrar na igreja grávida. Vocês já imaginaram o escândalo que seria todas as colunas sociais falando da nossa família? Então vou falar mais uma vez: se contenham e se previnam. você não seria uma noiva bonita com um bucho de alguns meses Antonella!
Antonella: Eu entendi Maria Letícia, não vai mais acontecer e nós vamos tomar cuidado! – Antonella diz sem graça.
Maria Letícia: Assim espero! – Ela diz autoritária.

Cena 6- Mansão Corte Real- Noite.
Luciana se ilude com a amizade de Maria Letícia, Riginaldo repreende a mulher por puxar o saco da megera.

Maria Letícia: Achei lindo o seu vestido. Lembra-me até o bom gosto que tinha a minha querida avó. - Ela ironiza.
Luciana: Sério que você gostou? Nossa Letícia, um elogio vindo de você, para mim vale ouro. - Se entregando ao cinismo.
Maria Letícia: Você tem um bom gosto imenso, seria um prazer tê-la na família. - Ela é falsa.
Luciana: Ai Lê, para que eu estou me sentindo lá em cima com os seus elogios. – Riginaldo, seu marido, a chama de canto.
Riginaldo: Estou afastado, mas dá para escutar a conversa de vocês de onde estou.
Luciana: Você viu como a Maria Letícia me elogiou?
Riginaldo: Se eu fosse você, não se iludia tanto, ela está sendo falsa e você está acreditando. Tanto que está até chamando-a de Lê.
Luciana: Riginaldo, vai procurar alguma coisa pra fazer vai.
Riginaldo: Ela odeia apelidinhos, tenho certeza que ela está te detestando. Não vá estragar os nossos planos. Olha que foi o próprio marido dela quem me contou isso, é melhor você maneirar.

Cena 7- Mansão Couto de Sá- Noite.
Após chegar em casa depois do jantar na casa dos Corte Real, Célia questiona Simone e Antonella sobre Marcelo ter chegado acompanhado de Daniele, ela envenena a filha e a neta
.

Simone: Foi um jantar agradável, não foi?
Antonella: É verdade mamãe!
Célia: A única coisa que até agora eu não pude compreender era o que seu noivo estava fazendo com aquela garota.
Simone: Você não ouviu mamãe? ... Marcelo a salvou, ela foi assaltada, ele a ajudou e trouxe para casa, ligar para algum familiar!
Antonella: Exatamente vovó, ele me disse tudo, aquela coitada poderia ter morrido se ele não a tivesse salvado!
Célia: Francamente, vocês duas são muito ingênuas, vocês acham mesmo que eu cai nessa conversa?
Antonella: Por favor vovó, assim você até me ofende. Você acha que Marcelo me trocaria por uma garota como aquela? Me trocaria por uma fulana que nós jamais ouvimos falar? – Antonella diz com maldade.
Simone: Também não precisa falar assim da moça Antonella!
Antonella: Mas é a verdade mãe, E aliás eu duvido que Maria Letícia, sendo quem é, permitiria que o filho querido dela se envolve-se com uma garota como aquela!
Célia: Nisso eu tenho que concordar, Maria Letícia é das minhas – Célia ri com a filha e a neta.

Cena 8- Mansão Corte Real- Noite.
Marcelo pensa em Daniele antes de ir dormir.

Marcelo: É Marcelão, parece que a partir de hoje você passou a ser considerado como um herói. – Ele diz para si mesmo se olhando no espelho. – Mas agora tá na hora do poderoso aqui ir dormir, recuperar as energias, porque amanhã é um novo dia. – Ele se deita na cama e se concentra, olhando para o teto, relembrando de tudo que aconteceu com Daniele. – Meu Deus, o que essa mulher está fazendo na minha cabeça? Por que isso está acontecendo?

CONTINUA...

....................................................................................
Rodrigomes
Ver perfil do usuário
João Santos
Prata

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 2   18.11.14 22:26

Marcelo não vai conseguir esquecer Daniele.
Ver perfil do usuário
João David Alves

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 2   18.11.14 23:33

Parece que Marcelo e Antonella já se entenderam. Como a M. Letícia teve a ousadia de repreender o filho, se ela própria tem um amante?  O que é pior ainda. :/ #CuidadoM.Letícia
Ver perfil do usuário
Wagner Nascha
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 2   19.11.14 0:12

Marcelo meu querido isso se chama paixão, PA-I-XÃO, entendeu? hahaha
Maria Letícia, pisa literalmente, amo ela, mas parece que esse amor não durará muito hahha Razz
Já Célia, mas me parece uma cobra venenosa que vai aprontar bastante na web Crying or Very sad
Ver perfil do usuário http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 2   19.11.14 19:00

Amei essa personagem Célia, ela é venenosa e promete agitar a web, ela me interessou desde quando a li na lista. Já a Luciana é mesmo iludida, chamar M.Letícia de "Lê", aposto que ela odiou! Tô gostando da web Very Happy

....................................................................................
POR VICTOR MORAIS
Ver perfil do usuário
Gabriel Adams
Platinum

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 2   19.11.14 19:02

Como diz o Wagner, isso se chama PAIXÃO! Aceita, dear Marcelo. A web já conseguiu me prender.  Very Happy
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 2   19.11.14 20:22

João Caetano, não mesmo hehe. Eles já estão presos um ao outro. Obrigado por comentar!!!  Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 2   19.11.14 20:23

Bem isso João David, ela não tem moral de cobrar do filho. Obrigado por comentar.

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 2   19.11.14 20:26

Wagner, realmente ele está apaixonado e não sabe hehe. Não vai durar mesmo, Maria Letícia já está em alerta com essa história. E sim, Célia é muito venenosa, mas é do tipo que só gosta de jogar o veneno, não gosta de agir. Obrigado por comentar.

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 2   19.11.14 20:28

Que bom saber que está gostando Victor, assim, Célia é mesmo uma víbora e irá envenenar muito. E a Luciana precisa de um choque de realidade, logicamente Maria Letícia odiou muito!! Obrigado por comentar Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 2   19.11.14 20:30

Paixão, Gabriel, paixão kk é isso o que o Marcelo sente no momento. Fico feliz que esteja gostando. Obrigado por comentar.

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
João de Oliveira
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 2   23.11.14 1:14

Esse amor de Daniele e Marcelo parece que demorará a prosperar! 
Olha só quantos inimigos - inimigas, pra falar a verdade - ele vêm atraindo!

JOÃO de OLIVEIRA
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 2   23.11.14 13:17

Bem isso João, muita gente está odiando a aproximação desses dois!! Obrigado por comentar Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 2   

Realeza || Capítulo 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Realeza-
Ir para: