InícioWeb SériesWeb NovelasGruposBuscarMembrosFAQGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Corujas Sem Asas || Episódio 1x04 - Desmaios e Visitantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PedroPauloGS

MensagemAssunto: Corujas Sem Asas || Episódio 1x04 - Desmaios e Visitantes   19.11.14 15:06

Elas procuram em arbustos e debaixo de rochas, mas nada. Até que ouvem um som de pássaro.

Letícia: Devemos estar perto do ninho.

Sophia: (amedrontada) Eu não tenho a mínima ideia do que estamos fazendo.

Vanessa consegue achar! Mas não só uma, mas mais de 40 corujas sem asas.

As garotas, ao mesmo tempo espantadas, felizes, e amedrontadas, olham fixamente para as pobres corujas sem asas.

Sophia: Isso é incrível! Como algo assim pode se reproduzir? Como elas não viraram alimento?

Vanessa: Só sei que eu quero ter uma!

Sophia: (séria) Vai sonhando, moçinha!

As corujas têm olhos marrom-claro, mas de repente, ficaram com olhos vermelho cor de sangue.

Letícia: (com medo) Vamos embora daqui, gente?

Vanessa: (suando) Ac... acho que é hora de dar no pé!

Elas piam fortemente e algo estranho acontece. O asfalto começa a ceder, dando lugar a trevos e outras plantas. As três, que estavam perto das corujas, desmaiam instantaneamente.

São 7h00 da manhã. Ela brilha com os raios de sol. No hospital da cidade, Antônio espera aflito por notícias de seu irmão.

Antônio: Por que eu larguei de meu irmão ontem? Foi tudo minha culpa! Minha culpa!

Guilherme chega ao hospital o mais rápido que pode.

Guilherme: Filho! (os dois se abraçam forte) Como está seu irmão?

Antônio: Mal! E a culpa é minha.

Guilherme: A culpa é dele mesmo filho. Você sabe por que ele está aqui?

Antônio: Nem perguntei!

Guilherme: Deixa que eu faça isso.

Ele vai até a recepção e conversa com a recepcionista.

Atendente: O que o senhor deseja?

Guilherme: Sou pai de Heitor Barny. Ele está internado aqui neste hospital.

Atendente: Deve ter sido horrível o acidente.

Guilherme: Você sabe a causa?

Atendente: Não posso te informar nada, mas os médicos que estão cuidando dele, disseram que a qualquer momento, ele pode acordar.

Duas horas depois, ambulâncias trazem mais três pessoas. Letícia, Sophia e Vanessa. Nessa hora, Heitor também acorda, e a família recebe a notícia.

Guilherme: Pode ir primeiro, filho.

Antônio: (abraçando o pai) Obrigado!

Ele entra no quarto onde está seu irmão. Heitor abre um pequeno sorriso no rosto.

Antônio: Eu fiquei tão preocupado, maninho. Por que tinha que beber ontem?

Heitor: Mas, depois de encontrar Mariana, não bebi mais nada! Saí com ela pra aquela lanchonete, e a gente conversou, e eu estava indo embora pra casa.

Antônio: Mas, o que aconteceu depois?

Heitor: Estava passando de frente a praça, avistei duas mulheres e uma menina. Ouvi um barulho estranho, e quando as vi desmaiarem, também desmaiei, foi quando meu pé acelerou o carro e bati, o fazendo capotar.

No hospital, Sophia recebe a visita de Arthur e de Bernardo.

Sophia: Olá rapazes! Como estão?

Bernardo: Acho que bem. Você nos deu um susto!

Arthur: Quando ligaram pra equipe de redação, todos rezaram por você!

Sophia: (sorridente) Que gesto carinhoso, gente. A culpa deve ter sido das corujas.

Bernardo: Mas... corujas? Não vemos estes animais por aqui faz... pelo menos um ano.

Sophia: E a volta delas desestabilizou o ambiente inteiro.

Mariana faz uma visita ao quarto onde Heitor está.

Mariana: (abraçando-o sinicamente) Que bom te ver Antônio!

Antônio: Também é bom ver você.

Mariana: (olhando para Heitor, que está dormindo) O que seu irmão aprontou dessa vez?

Antônio: Disse que seu acidente foi por causa de corujas.

Mariana: (rindo) Justamente corujas! Vou te contar uma coisinha de seu irmão.

Antônio: (curioso) Que novidade seria?

Mariana: Nenhuma, além de Heitor ser um safado, e querer transar comigo quando estava bêbado. Somente assim pra gente se ver.

Antônio: (estranhando) Por quê? Vocês não tem uma grande amizade?

Mariana: (debochando) INIMIZADE você quer dizer!

Segunda, dia 24, as emoções
de "Corujas Sem Asas"
continua aqui no "Séries de Web"!
Ver perfil do usuário
Johann Fabricius Vogt

MensagemAssunto: Re: Corujas Sem Asas || Episódio 1x04 - Desmaios e Visitantes   19.11.14 16:29

Parabéns. Nesse Capítulo você se superou. Não há mais nenhum erro, os diálogos estão perfeitos. Adorei a parte das corujas de olhos sanguinários. será que isso deve ter haver com alguma mutação genética que fizeram nelas? estou curioso.
queria dar uma sugestão: já como o Heitor é meio que a ovelha negra da família, ele deveria começar a se relacionar com pessoas iguais a ele, que o compreendam. daí ele pode encontrar uma mulher (uma mulher que seja fumante, e que beba tanto quanto ele) com quem começa a se relacionar. Enquanto isso a Sophia pode encontrar provas que o incriminem e ele e essa mulher resolvem se unir para dar cabo dela. É UMA IDEIA!
Ver perfil do usuário
PedroPauloGS

MensagemAssunto: Re: Corujas Sem Asas || Episódio 1x04 - Desmaios e Visitantes   19.11.14 16:41

Johann, essa ideia seria ótima, mas vou seguir um destino diferente. Ele e Mariana se parecem no caso dos dois serem as "pestes" da série. Já as corujas, aguarde as super novidades que vem por aí.

E mais uma vez, obrigado pelo seu comentário!
Ver perfil do usuário
Victor Morais
Gold

MensagemAssunto: Re: Corujas Sem Asas || Episódio 1x04 - Desmaios e Visitantes   23.11.14 12:01

Olá Pedro Paulo estive lendo a sua série e queria te parabenizar pela história, li vários livros da série A Lenda dos Guardiões( não sei se leu) e sempre gostei muito de corujas. A sua web tá fluindo num ritmo muito bom, mais uma vez parabéns!! Smile

....................................................................................
POR VICTOR MORAIS
Ver perfil do usuário
Wagner Nascha
Gold

MensagemAssunto: Re: Corujas Sem Asas || Episódio 1x04 - Desmaios e Visitantes   23.11.14 23:44

Nossa dá adotei sua web, amo essa história, parabéns, e essa de corujas sem asas agora kkkk, tá legalzão!!!! Very Happy
Ver perfil do usuário http://webficção.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Corujas Sem Asas || Episódio 1x04 - Desmaios e Visitantes   

Corujas Sem Asas || Episódio 1x04 - Desmaios e Visitantes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Séries de Web | Memória :: Web Séries :: Corujas sem Asas-
Ir para: