InícioWeb SériesWeb NovelasGruposBuscarMembrosFAQGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Realeza || Capítulo 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Realeza || Capítulo 7   25.11.14 21:37

SÉTIMO CAPÍTULO

Cena 1- Boate - Noite. 
Antonella e Fred se encontram, ele se surpreende por ela não está acompanhada. Ele a oferece um drink.  

Fred: Antonella? 
Antonella: Oi, tudo bom? – Eles se cumprimentam. 
Fred: O que você está fazendo aqui? 
Antonella: Vim me divertir um pouco!  
Fred: Está acompanhada? Sei que agora é noiva!  
Antonella: Sim, mas hoje estou sozinha! 
Fred: Entendi! Aceita um drink? 
Antonella: Claro! – Frederico pede ao Bartender uma garrafa de uísque – Eles brindam.  

Cena 2- Mansão Couto de Sá- Noite.  
Simone pergunta sobre Roberto. Célia diz à filha que Roberto saiu.  

Simone: Mamãe, cadê o Roberto? O viu por ai? – Diz ela descendo a escada. 
Célia: Eu o vi sair, mas não sei para onde ele foi, quer dizer, somente desconfio de onde ele esteja! 
Simone: Como assim, mamãe? A senhora quer me dizer alguma coisa? 
Célia: Só quero te dizer para ser forte minha filha, preciso que você suporte tudo que esteja por vir! 
Simone: O que é que significa esse “tudo”? 
Célia: No momento certo, se minhas suspeitas se confirmarem, você saberá o que significa este “tudo”! 

Cena 3- Mansão Corte Real -Noite. 
Maria Letícia e Maria Luiza conversam. 

Maria Letícia: O que houve querida? Pude observa que seu namorado saiu, e ele não estava muito feliz também. 
Maria Luiza: Nada mamãe! – Ela esconde da mãe que não está satisfeita com seu namoro. 
Maria Letícia: Você não quer me falar, então tudo bem! – Diz ela ainda desconfiada. 
Maria Luiza: Eu acho que vou me deitar! 
Maria Letícia: Não antes do que eu tenho para te falar! – Diz empolgada. - Amanhã na reunião da “Sociedade de Damas Paulistas” irei te apresenta como minha sucessora! – Ela diz toda orgulhosa. 
Maria Luiza: O que? Como assim? Eu não quero participar dessas convenções e eventos. – Maria Letícia a interrompe. 
Maria Letícia: Não me questione querida, você vai me suceder e ponto final! – Ela levanta e deixa Maria Luiza falando sozinha.  

Cena 4- Casa de Maria José- Noite. 
Gaby observa Daniele e diz que ela está apaixonada. 

Gaby: Cuidado Dani. – Ela segura um prato que estava prestes a escorregar da mão dela. – Tá com a cabeça no mundo da lua? 
Daniele: Não sei por que eu inventei de vim lavar a louça, nem estou com ânimo para isso. 
Gaby: Lavar louça já é um desanimo! Mas tenho certeza que não é este o motivo pelo qual você estava prestes a derrubar o prato. 
Daniele: Ah, não? E pelo que seria então? 
Gaby: Você está apaixonada Dani, não percebe? E olha que de paixão eu entendo. 
Daniele: Imagina Gaby. Você tá é vendo coisa onde não tem.  
Gaby: Eu sonho em encontrar um príncipe para mim. Que me leve com ele em seu cavalo branco, sabe? E te invejo, pois você encontrou um, mas custa em admitir isso. – Daniele fica sem jeito. 

Cena 5- Mansão Corte Real - Noite. 
Marcelo conversa com o pai sobre estar apaixonado por outra mulher.  

Alberto: E a Antonella? Antigamente ela ficava mais tempo aqui, agora ela evaporou. Vocês brigaram, filho? 
Marcelo: Nós apenas nos desentendemos, mas não foi nada de mais! 
Alberto: Tem certeza que foi somente isso? O que os levaram a esse desentendimento? 
Marcelo: Pai, você é homem e vai me entender... Estou gostando de outra! 
Alberto: Agora sim nós podemos conversar abertamente. Eu a conheço? 
Marcelo: Por enquanto eu não quero falar quem é a moça! 
Alberto: Tudo bem, eu te entendo e por isso te dou um conselho: separe-se de Antonella o mais rápido possível, antes que você a traia com essa mulher! – Marcelo fica pensativo. 

Cena 6- Boate- Noite. 
Antonella e Fred depois de beberem muito e ficarem bêbados se beijam.  

Antonella: Acho que eu exagerei um pouco! – Ela ri por causa do efeito do álcool. 
Fred: Eu tenho que concordar, também exagerei um pouquinho! – Ele também ri. 
Antonella: Sabe, você é legal, uma ótima companhia para uma mulher que é abandonada pelo noivo!  
Fred: Verdade? É por que você ainda não viu o que eu posso fazer. – Ele agarra ela e a beija, Antonella retribui o beijo!  

Cena 7- Mansão Couto de Sá- Tarde. 
Roberto chega em casa, Célia observa o genro chegar sem que ele a veja.  

Roberto: Ah, mas que dia lindo. Agora é descansar, depois de receber um trato “daqueles”!  – Ele diz a si mesmo, todo feliz. – Um verdadeiro furacão, não sei como pude ficar tanto tempo longe! – Célia percebe a alegria do genro e estranha tudo, mas não sai de trás da parede onde ouve e vê tudo o que ele faz e fala. 

Cena 8- Mansão Corte Real- Noite.
Maria Letícia recebe uma ligação misteriosa.   

Maria Letícia: O telefone a essa hora? – Ela diz ao ouvir o barulho do telefone.  
Pierre: É para você “Madame”. 
Maria Letícia: Para mim?  
Pierre: “Oui!” 
Maria Letícia: Alô?... Alô? – Ela atende ao telefone, mas ninguém responde. – Desligou?  
Pierre: Era uma mulher “Madame!”  
Maria Letícia: Quem iria me ligar a essa hora?  

CONTINUA...

....................................................................................
Rodrigomes
Ver perfil do usuário
João David Alves

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 7   25.11.14 21:56

humm, ligação misteriosa.  Shocked
Ver perfil do usuário
João Santos
Prata

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 7   26.11.14 13:49

Será quê foi ........ que ligou para Maria Letícia?
Ver perfil do usuário
Gabriel Adams
Platinum

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 7   26.11.14 16:33

Curioso sobre esse "tudo". Marcello larga a ANTAnella, pelo amor... Será que a ANTAnella vai ser capaz de qualquer coisa para reatar o casamento?! Até mesmo matar alguém?! :O 
E essa ligação misteriosa emmmm. A web tá boa!!
Ver perfil do usuário
Victor Morais
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 7   26.11.14 17:08

Marcelo devia se jogar nessa paixão com Danielle logo e largar a Antonella, deixa ela com o tal do Fred e tudo resolvido. Célia e seus instintos logo descobrem o que Roberto está aprontando. Nossa, ligação misteriosa, quem será que ligou pra rainha? Shocked

....................................................................................
POR VICTOR MORAIS
Ver perfil do usuário
Wagner Nascha
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 7   26.11.14 19:07

E essa ligação agora para Maritele gente, quem será?
Daniele e Marcelo quero ver logo esses dois de entregarem ao amor.
Ricardo que se cuide, Célia está fé olho nele king
Ver perfil do usuário http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 7   26.11.14 21:56

Sim João David, ligação misteriosa, quem ligou para Maria Letícia? Obrigado por comentar!! Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 7   26.11.14 21:58

Haha, não sei quem você está imaginando que foi, mas... pode ser que sim e pode ser que não. Obrigado por comentar, João Caetano!! Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 7   26.11.14 22:01

Logo mataremos a curiosidade sobre esse ""tudo". Será que ele vai ser capaz de deixá-la? Não sei se Antonella chegaria a tanto, mas que ela faria de um tudo por esse casamento, ah se faria! Ligação misteriosaaaa, logo saberemos quem foi que ligou. Obrigado por comentar, Gabriel!! Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 7   26.11.14 22:03

Penso da mesma forma Victor, já tá na hora do Marcelo deixar a Antonella de vez u.u Célia é uma cobra peçonhenta, logo ela descobre tudo sobre o genro. Logo saberemos quem ousou ligar para nossa rainha!! Obrigado por comentar Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 7   26.11.14 22:06

Será que é alguém que conhecemos? Ou alguém que irá aparecer ainda? Veremos.
Também quero vê-los logo muito felizes. Transbordando felicidade, para a inveja de Antanella.
Roberto irá comer na mão de Célia, caso ela descubra algo. Obrigado por comentar, Wagner!! Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
João de Oliveira
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 7   26.11.14 22:31

Quem ligou pra Maria Letícia parece que não queria papo. Deve ser mais um plebeu querendo ouvir a voz de vossa rainha. 
E Roberto, um conselho a você: não fale sozinho, ainda mais quando mora junto com a sogra!

JOÃO de OLIVEIRA
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 7   29.11.14 16:42

Com certeza, deve ser um plebeu desocupado u.u só pode!! Isso mesmo Roberto, não fale sozinha!! Obrigado por comentar, João Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 7   

Realeza || Capítulo 7
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Realeza-
Ir para: