InícioWeb SériesWeb NovelasGruposBuscarMembrosFAQGaleriaRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Corujas Sem Asas || Episódio 1x07 - Abraços e Beijos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PedroPauloGS

MensagemAssunto: Corujas Sem Asas || Episódio 1x07 - Abraços e Beijos   01.12.14 16:08

NOS EPISÓDIOS ANTERIORES:

A música lenta chama atenção dos casais. Sophia não perde tempo e convida Bernardo pra dançar. Arthur a vê com ele, e desiste.

[...]

Ele a estapeia com toda a força. Por impulso, Vanessa tenta ajudar, mas não consegue. As corujas reagem novamente.

Vanessa: Por favor... PARE ARTHUR!

Os olhos das corujas, dessa vez, ficam brancos totalmente. De repente, Letícia e Vanessa começam a ter convulsões. Arthur se espanta e entra em seu carro. As duas ficam pálidas, e congelam!

[...]

No quarto de Heitor, ele acorda e vê Mariana sentada em uma poltrona ao lado da maca.

Heitor: (surpreso) Não te esperava ver aqui!

Mariana: Agora que somos namorados, o que custa eu lhe amparar?

Heitor: (mais surpreso ainda) NAMORADOS?

[...]

Arthur tenta ser o mais direto possível com a moça.

Arthur: Sophia, você tem... Namorado?

Sophia: Por enquanto não. Mas... quem sabe um dia.

"Corujas Sem Asas"
uma web-série de Pedro Paulo Gondim

1ª TEMPORADA
Episódio 1x07 - Abraços e Beijos

Padaria. 2º andar. Escritórios/Sala de Antônio [Tarde].

Mariana: (fazendo pose sensual) Olá meu amor.

Antônio: (tentando disfarçar) Como vai? Tudo bem com você?

Mariana: (pega a gravata dele e faz mais uma pose sensual) Tudo ótimo. Sei que você não tem 
namorada. Eu também não tenho!

Antônio: (aproveita da situação) Que tal você e eu, formos ao parque aqui perto?

Mariana: Estou animadíssima pra ir.

Ela agarra Antônio e o beija intensamente.

No parque, a vadia não para com as mentiras.

Antônio: (beijando-a) O que mais te chamou atenção em mim?

Mariana: Talvez o seu din... quero dizer a sua dignidade. Um homem tão bom desses, não poderia ficar sozinho por tanto tempo.

Seu telefone toca, ela desliga, e volta a falar com Antônio.

Mariana: Acho que vou ali ao banheiro rapidinho.

Ela vai. Lá, liga para Heitor, que tinha ligado antes.

Mariana: Oi querido!

Heitor: O que você acha de agente sair hoje?

Mariana: Pra onde?

Heitor: Para aquele restaurante chique que você adora!

Mariana topa na hora. Ela se encontra com ele no local. [Noite]

Heitor: Se produziu toda!

Mariana: Lógico. Você é meu único namorado, e nada vai nos deter de ficarmos juntos.

Heitor: Mas antes posso te contar algo?

Mariana: Claro. O quê?

Heitor: Eu te amo muito!

Flashback: Festa do chefe da redação [Noite]

Sophia dança com Bernardo calmamente.

Sophia: Está gostando da festa?

Bernardo: Só um pouquinho.

Sophia: Por quê? Tem gente tão divertida, como eu! (sorri)

Bernardo: Olha, não sei como te dizer isto, mas...

Sophia: (colocando o dedo na boca do rapaz) Shh! Não fale nada. Não precisa ter medo de mim. Só... deixe acontecer.

A cada passo, Bernardo sente mais repugnância. Se sente mais desconfortável que deitar num chão de pedras. Sophia se sente encantada, mas estranha, algumas atitudes do rapaz.

Bernardo: Por que está me abraçando assim?

Sophia: Acho que... seus músculos, sua forma de ser. Você e seus defeitos me encantam.

Bernardo: (engole seco e sua frio) CHEGA!

Ele empurra Sophia e vai para uma sala. Lá, ele senta no sofá e começa a chorar. Sophia, preocupada, senta ao lado dele.

Sophia: Por favor, me perdoe. Não sei o que fiz de errado!

Bernardo: A culpa não é sua. A culpa é toda minha.

Sophia: Poderia explicar melhor?

Bernardo: Tentei. Já tentei várias vezes não sentir o que sinto, e me declarar para as mulheres. Sempre tentando achar alternativas, mas isso que sinto dentro de mim...

Sophia: Não, não chore! Acalme-se e me conte, com clareza. O tem de errado com você?

Bernardo: (secando as lágrimas) Eu... não gosto de mulheres. Em minha adolescência principalmente. Sou homossexual.

Atualmente: segunda-feira – lanchonete [Noite]

Sophia: Combinei de marcar com você, para... para lhe pedir desculpas. Investi numa desilusão amorosa.

Bernardo: Olhe, (segura às mãos dela) sei que nunca poderemos ter nada, mas... Sei quem está caidinho por ti.

Sophia: Que milagre! Quem seria?

Bernardo: Você não notou a ausência dele na festa? Ele nos viu dançando ontem, e ficou totalmente revoltado.

Sophia: Mas quem? Quem?

Sophia é interrompida por uma ligação da polícia sobre sua irmã e sua amiga Letícia. 

Bernardo a acompanha até a delegacia.

Comentem o que estão achando da web!

Continua nesta Quarta (03/12)
as 4h00 da tarde!!

Ouça abaixo uma das músicas
da trilha sonora internacional da série!

Última edição por PedroPauloGS em 25.01.15 0:08, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Guilherme Marsola

MensagemAssunto: Re: Corujas Sem Asas || Episódio 1x07 - Abraços e Beijos   01.12.14 16:31

Demorou muito para vc publicar os capitulos de sua web? Quanto tempo?
Ver perfil do usuário
PedroPauloGS

MensagemAssunto: Re: Corujas Sem Asas || Episódio 1x07 - Abraços e Beijos   01.12.14 16:48

Não, Guilherme. Demorou entre 3 a 4 semanas porque teve todo o processo de inscrição, fazer a logo, divulgar e tudo. Por isso acho o processo rápido, também, pela demanda de webs que o portal recebe.
Ver perfil do usuário
João Santos
Prata

MensagemAssunto: Re: Corujas Sem Asas || Episódio 1x07 - Abraços e Beijos   01.12.14 19:28

Pedro, a web está muito boa, parabéns!
Ver perfil do usuário
PedroPauloGS

MensagemAssunto: Re: Corujas Sem Asas || Episódio 1x07 - Abraços e Beijos   01.12.14 19:36

Obrigado, João! Very Happy Aguarde os próximos episódios da web, onde chegará novos personagens, novos dramas, novas famílias, novas histórias, etc.
Ver perfil do usuário
Wagner Nascha
Gold

MensagemAssunto: Re: Corujas Sem Asas || Episódio 1x07 - Abraços e Beijos   02.12.14 12:48

Ótimo capítulo, a série será divina, parabéns. Agora que a Sophia descobriu que o Bernardo é gay será que pode rolar alguma coisa entre ela e Arthur?
Esse mistério das Corujas estão me deixando curioso!!!!
Ver perfil do usuário http://webficção.forumeiros.com
Johann Fabricius Vogt

MensagemAssunto: Re: Corujas Sem Asas || Episódio 1x07 - Abraços e Beijos   02.12.14 12:51

Sinto que MARIANA-ANTÔNIO-HEITOR será um grande triangulo amoroso. 

E o Bernardo em! Quem diria?! Nem eu imaginava q ele fosse gay. O que não soou legal foi: naquele momento de frustração, de pânico, em que ele se assume para sophia ele devia ter sido um pouco mais sutil. Tipo, chegar e dizer do nada - JOGO PRA OUTRO TIME - fica meio esquisito já como a cena não era de humor. Vc devia ter vido mais gente se assumindo na tv. Dizer : sou homossexual, soa um pouco melhor
Ver perfil do usuário
PedroPauloGS

MensagemAssunto: Re: Corujas Sem Asas || Episódio 1x07 - Abraços e Beijos   02.12.14 15:08

Para você, Wagner, obrigado e continue acompanhando as novidades da web. Já para você, Johann, lembre-se que Guilherme também está no meio do tal "triângulo amoroso", que já adianto que não vai durar tanto assim, e acabará de uma maneira completamente dramática. 

Já pelo fato da revelação de Bernardo, também acho que fui um pouco "sincero demais". 

Para os outros leitores, a partir do episódio 09, da próxima Segunda (08), uma grande reviravolta completa na web os aguarda!!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Corujas Sem Asas || Episódio 1x07 - Abraços e Beijos   Hoje à(s) 19:22

Corujas Sem Asas || Episódio 1x07 - Abraços e Beijos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Séries de Web | Memória :: Web Séries :: Corujas sem Asas-
Ir para: