InícioWeb SériesWeb NovelasGruposBuscarMembrosFAQGaleriaRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Realeza || Capítulo 15 (Especial)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Realeza || Capítulo 15 (Especial)   07.12.14 22:11

DÉCIMO QUINTO CAPÍTULO

Cena 1- Clube Realeza- Dia. 
Marisa e Maria Letícia conversam. 

Maria Letícia: É verdade, quanto tempo. – Irônica. 
Marisa: Você não parece muito feliz com minha volta. – Sarcástica. 
Maria Letícia: Você nem imagina o quanto estou feliz. – Irônica – Pena que da ultima vez que você esteve aqui, sua presença foi marcada com uma triste situação. 
Marisa: Não seja cruel, Maria Letícia. – Diz angustiada. - Não jogue tão pesado.  
Maria Letícia: Desculpe-me querida, não foi minha intenção fazê-la relembrar de momentos tão tristes. – Irônica - Até logo! – Maria Letícia sai. 
Marisa: Vagabunda, desgraçada. – Diz abalada. 

Cena 2-  Clube Realeza- Dia. 
Frederico se aproxima de Leonardo e Maria Luiza e os cumprimenta. 

Leonardo: Só não quero que você duvide do meu amor por você. 
Maria Luiza: Claro que não, eu te entendo meu amor. Até porque eu também não estou preparada para me casar agora. 
Leonardo: Ainda bem que você me entende. Eu te amo. – Ele a beija. 
Frederico: Olá casal de pombinhos. Belo dia, não? – Ele os interrompe. 
Maria Luiza: Realmente, o sol está lindo. – Ela aproveita o comentário pra parar de beijar Leonardo. 

Cena 3- Clube Realeza- Dia. 
Célia e Simone ficam perplexas ao ver Marcelo com Daniele. 

Célia: Isso é um ultraje! Como Marcelo tem a audácia de vim acompanhado dessa garota? – Diz com arrogância.  
Simone: Parece que ele deu muito mais que um tempo no noivado. Parece que ele está seguindo em frente.  
Célia: Não por muito tempo. Maria Letícia me prometeu que irá tomar providências. – Diz com sorriso nos lábios. 

Cena 4- Clube Realeza- Dia. 
Alberto cumprimenta a irmã. Maria Letícia mesmo estando um pouco longe ouve a conversa. 

Alberto: Minha irmã querida, que saudades. – Ele a abraça. 
Marisa: Alberto meu irmão, como você está? 
Alberto: Bem e você e Melissa? 
Marisa: Estamos ótimas, e graças a você que, mesmo não podendo ir até Barcelona, pediu para que Celso fosse nos visitar, saber como estávamos. Obrigada meu irmão. 
Alberto: E ele cuidou bem de vocês? Olha, se ele aprontou alguma... 
Marisa: Imagina, ele cuidou muito bem de nós. – Marisa olha para Maria Letícia, pois percebeu que ela ouvia a conversa. Maria Letícia sai de perto dos dois quando nota que Marisa a observa.  

Cena 5- Clube Realeza- Dia. 
Maria Letícia se irritada ao ver Marcelo com Daniele mais uma vez. 

Marcelo: A vontade que eu tenho é de sair gritando para todo o mundo que nós estamos juntos. – Ele fala feliz. 
Daniele: Não faça isso, a nossa felicidade incomoda. – Ela fala ao ver Maria Letícia os mirando de longe. 
Marcelo: Incomoda quem? Está se referindo a Antonella? 
Daniele: Não, creio eu que... Essa pessoa seja pior do que ela. 
Maria Letícia: Mas será possível? Esses dois continuam juntos? Vejo que vou ter de mexer os meus pauzinhos o mais rápido possível. – Ela dispara ao ver, de longe, Daniele e Marcelo juntos.  

Cena 6- Clube Realeza- Dia. 
Frederico cumprimenta Marcelo, e Daniele o chama atenção.  

Frederico: E ai Marcelo? Tudo bem, cara? – Já vai pegando na mão de Marcelo, forçando cumprimento. 
Marcelo: Sim, eu estou bem. Ou devo dizer que estava, até antes de sua chegada? 
Frederico: Quem é essa princesa ao seu lado? – Ele pega a mão de Daniele e beija, atiçando ainda mais a raiva de Marcelo.  
Marcelo: Tira essa boca imunda de cima da minha namorada. – Ele esbraveja, empurrando Frederico. 
Daniele: Calma Marcelo, não precisa ser agressivo. 
Frederico: Namorada? Nem sabia que você tinha se separado da Antonella. 
Marcelo: Isso não é da sua conta. – Ele puxa Daniele e eles caminham para longe de Frederico. – Eu não vou com a cara dele. 
Daniele: Sério? Nem percebi. – Irônica. 

Cena 7- Clube Realeza- Dia. 
Marillu cumprimenta Marisa, as duas conversam sobre Maria Letícia. 

Marillu: Bem vinda de volta, querida. 
Marisa: Obrigada. Quanto tempo, não é? 
Marillu: Verdade. Desculpe, mas não pude deixar de notar que você e Maria Letícia já tiveram um confronto. 
Marisa: Ah! Você notou? Marillu você sempre soube que eu e Maria Letícia nunca nos suportamos, e até hoje acho que foi o maior erro do meu irmão ter se casado com ela. 
Marillu: Você também sabe que eu partilho da mesma opinião. 
Marisa: Claro! Você sempre sonhou em se casar com ele. A questão é que eu preferia mil vezes você do que a interesseira da Maria Letícia.  

Cena 8- Clube Realeza- Tarde. 
Maria Letícia procura Celso e os dois discutem.  

Maria Letícia: Eu te procurei por toda a parte. – Diz ela ao entrar e fechar a porta de uma das salas do clube. 
Celso: O que você deseja?  
Maria Letícia: Você sempre soube que Marisa estava vindo para cá? Você está agindo pelas minhas costas Celso?  

CONTINUA...

....................................................................................
Rodrigomes
Ver perfil do usuário
João David Alves

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 15 (Especial)   07.12.14 22:31

Shocked Uau, impecável. O que será que aconteceu no passado de Maria Letícia e sua cunhada tão querida (Marisa)? 

Frederico já está incomodando. Mad

Se cuida Celso, Maria Letícia vai fazer greve depois dessa descoberta...  Razz
Ver perfil do usuário
Wagner Nascha
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 15 (Especial)   08.12.14 12:30

Celso, Celso, você acaba de deixar vossa majestade irritada eu não faria isso se fosse você, sabe-se la do que ela é capaz, aliás eu temo até pela Daniele, coitada a Maria Letícia não deixará ela em paz Sad
Outro pé no saco é o Frederico vive tormentando o Marcelo, rapazim chato
Marisa e Maria Letícia, prevejo grandes embates entre essas duas kkk
Esperando o que virá nós próximos capítulos de Realeza king Razz
Ver perfil do usuário http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 15 (Especial)   08.12.14 13:48

Que passado é esse que foi tão traumatizante pra Marisa? Parece que a volta dela está deixando a Maria Letícia furiosa. O Fred não é de boa índole, Marcelo tem razão de maltrata-lo, o diabo já lançou olhares pra Danielle! Parece que a Marillu tem tanta inveja da Rainha que queria ser ela, acho que ela ainda vai aprontar e muito pra cima da família Cortês!! A web tá ótima queen

....................................................................................
POR VICTOR MORAIS
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 15 (Especial)   09.12.14 15:51

Aconteceu algo que marcou a vida de Marisa... e que não irá cicatrizar tão fácil. Ele nasceu para incomodar, tenha paciência com o pobre kkkk Que nada, ela também é bastante safada. hehe Obrigado por comentar, João David Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 15 (Especial)   09.12.14 15:54

O Celso está mesmo cutucando a onça com vara curta, mas ambos são farinha do mesmo saco, tem razão em ter dó da Dani. Gente, o que o Fred fez para vocês detestarem o coitado? kkkk Não vejo ele fazendo nada demais, está apenas garantindo o seu futuro hehe. Sim, mais alguns embates virão... Aguarde e verás. Obrigado por comentar, Wagner Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 15 (Especial)   09.12.14 15:58

Logo saberemos o que há nesse tal passado de Marisa. Vossa Rainha está mesmo perdidamente irritada. Marcelo que se cuide, o Fred está na pista e não terá dó de ninguém. Marillu é apaixonada pelo marido de Maria Letícia e isso trará muito reboliço. Muito obrigado. Obrigado por comentar, Victor Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Gabriel Adams
Platinum

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 15 (Especial)   09.12.14 16:31

Maria Lelê não gostou nadinha dessa volta da Marisa, sinto cheiro de confusão no ar. Deu ruim pro Celso, foge enquanto é tempo que Lelê está maluca!
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 15 (Especial)   09.12.14 17:54

Mala Letícia não gostou mesmo dessa volta, Marisa que se cuide kkk Celso também deve se cuidar, uma tempestade está prestes a cair sobre sua cabeça haha. Obrigado por comentar, Gabriel Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
João de Oliveira
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 15 (Especial)   10.12.14 23:03

Te orienta Celso, onde já se viu ousar trair Maria Letícia. Essa porém não é boa companhia, conspira contra todos que a cercam!
Daniele inclusive que tem de tomar cuidado, mas pra isso tempos Maria José Justiceira, a única que quer ajudar a sobrinha, além de Marcelo:heart:

JOÃO de OLIVEIRA
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 15 (Especial)   10.12.14 23:16

O Celso não sabe com quem está mexendo, ou sabe e não tem medo hehe. Realmente, Maria Letícia não é amiga de ninguém, provável que nem dela mesma. O time da Dani não é fraco, Maria José já vale por todos os 11 componentes do time. Obrigado por comentar, João de Oliveira Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 15 (Especial)   

Realeza || Capítulo 15 (Especial)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Realeza-
Ir para: