InícioWeb SériesWeb NovelasGruposBuscarMembrosFAQGaleriaRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Realeza || Capítulo 17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Realeza || Capítulo 17   09.12.14 22:48

DÉCIMO SÉTIMO CAPÍTULO

Cena 1- Clube Realeza- Noite. 
Roberto e Maria Letícia conversam sobre Marcelo e Antonella. 

Maria Letícia: É impressão minha, ou você está me pressionando? – Diz irritada. 
Roberto: Não, mas será melhor você lembrar-se do grande favor que te fiz no passado na hora de conversar com Marcelo.  
Maria Letícia: Eu irei lembrar, não se preocupe. – Diz intimidada – Até logo, Roberto. Boa noite. – Ela vai embora. 

Cena 2-  Mansão Corte Real- Noite.  
Marisa pergunta ao irmão como anda seu casamento com Maria Letícia.  

Marisa: Meu irmão querido, precisamos conversar. É sobre algo que está me deixando agoniada. 
Alberto: Conversar sobre o que Marisa? Agoniada? 
Marisa: De certa forma sim. Como vai o seu casamento com Maria Letícia? 
Alberto: Está tudo ótimo. Obrigado por se preocupar. 
Marisa pensa: Ah! Mas não tá mesmo. Irei abrir os seus olhos meu irmão, nem que essa seja a ultima coisa que eu faça. 

Cena 3- Clube Realeza- Noite. 
Jonathan vai tirar satisfações com Maria Luiza. 

Jonathan: O que é que você tanto conversava com aquele playboyzinho? 
Maria Luiza: Olá meu amor. – Ela se levanta da mesa e vai em direção dele para beijá-lo, mas ele a afasta. – O que foi? Não quer me beijar? 
Jonathan: Ainda tem clientes, não vê? Se contarem para a sua mãe sobre nós, você estará ferrada. 
Maria Luiza: Tem razão, tinha me esquecido completamente. – Ela se senta novamente. 
Jonathan: Vai me contar ou não a conversa que você teve com aquele cara? 
Maria Luiza: Que bonitinho, está com ciúme. – Ela sorri. – Mas não precisa se preo... Ei. – Ele vai embora antes que ela termine de falar, cheio de fúria. Ela corre atrás dele, e Antonella presencia a cena de longe.  

Cena 4- Mansão Corte Real- Noite. 
Celso e Maria Letícia chegam à mansão. 

Celso: É melhor você mudar essa expressão. – Diz com o carro estacionado em frente ao jardim. 
Maria Letícia: Está tão na cara que estou preocupada?  
Celso: Um pouco. – Ele a beija no pescoço – Relaxe. Roberto apenas quis te intimidar.  
Maria Letícia: E conseguiu, mas eu vou dar um jeito nisso. Marcelo não vai ficar muito tempo longe de Antonella. – Diz determinada. 
Celso: Vamos entrar. – Eles descem do carro.  

Cena 5- Clube Realeza- Noite. 
Antonella flagra Jonathan e Maria Luiza se beijando. 

Maria Luiza: O que é que está acontecendo agora? 
Jonathan: Nada, eu só preciso ficar sozinho. – Ela o pega pelo braço. 
Maria Luiza: Para com isso, eu te amo. – Ela fala com firmeza. 
Jonathan: Sério que não tem um terceiro cara na jogada? – Se acalmando aos poucos. 
Maria Luiza: Claro que não, é só você... E o Leonardo.  
Jonathan: Acredito em você. – Ele a beija. Antonella presencia tudo de longe. 
Antonella: Oh meu Deus! Não acredito que ela desceu o nível tanto assim. – Ela fala para si mesma. – Fique tranquila cunhadinha. Não irei contar nada para ninguém. Pelo menos até que eu encontre uma maneira de tirar proveito disso. – Ela sussurra consigo, sorri e vai embora sorrateiramente. 

Cena 6- Mansão Corte Real- Noite.  
Marisa provoca Maria Letícia. 

Marisa: Olha só quem veio para o jantar. 
Maria Letícia: Essa é minha casa, esqueceu? – Diz irônica. 
Marisa: Não estava falando de você, estava falando com o Celso. Vem sentar do meu lado.  
Celso: Claro. – Sem jeito, ele senta do lado de Marisa, que o beija no rosto. Ele olha para Maria Letícia sem reação. 
Alberto: Parece que vocês se deram muito bem, não é? – Ele ri. 
Marisa: Sim. Celso é um cavalheiro muito gentil e educado. – Ela é carinhosa ao falar. 
Marcelo: Parece que não é só entre mim e Daniele que o romance está no ar. – Todos riem, menos Maria Letícia. Celso fica sem graça.  

Cena 7- Mansão Garcia Albuquerque- Noite. 
Frederico diz a mãe que o primeiro passo para conquistar Maria Luiza foi dado. Marillu se alegra. 

Marillu: E ai meu filho? Saiu tudo como o combinado? – Ela pergunta curiosa. 
Frederico: Pois é mamãe. Fiquei a tarde inteira conversando com ela. – Ele se joga no sofá. – Que menina mais mimada, mas é gostosinha. 
Marillu: Mimada e rica. Mas não é disso que eu quero saber... O que conversou com ela? 
Frederico: Ela me falou sobre o casamento dela e... Adivinha... Segundo a gata, ela não está preparada. 
Marillu: Ai meu filho, que alegria. – Ela dá um pulo, contente.  
Frederico: O primeiro passo já foi dado. – Ele sorri ambicioso. – Logo entrarei para a “Realeza”. – Os dois caem na gargalhada.  

Cena 8- Clube Realeza- Noite. 
O telefone toca e Pierre diz a Maria Letícia que é para ela.  

Maria Letícia: Então Celso é um cavalheiro? Engraçado, eu nunca soube que ele... – Antes que possa terminar sua frase, Pierre a interrompe. 
Pierre: É para você “Madame!” – Maria Letícia atende ao telefone. 
Maria Letícia: Alô? Alô? – Ela ouve uma respiração, mas quem está do outro lado não responde. Maria Letícia olha para Marisa, que está na sala conversando com Alberto, e percebe que não foi ela quem fez as ligações anteriores.  

CONTINUA...

....................................................................................
Rodrigomes
Ver perfil do usuário
João David Alves

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 17   09.12.14 23:02

Nossa! Que fora que a Maria Letícia ganhou da Marisa. 
Antonella, o que você está aprontando? 
Arrá, eu tenho certeza que a Clotilde está louca para aparecer na REALEZA de sua prima? O que será que ela está querendo com a Maria Letícia?

Se cuida Rainha, cada vez mais "pepinos" pra sua vida.
Ver perfil do usuário
Victor Morais
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 17   10.12.14 9:25

Gente, a Maria Letícia esta cada vez mais enrolada com problemas, primeiro essa chegada repentina da Marisa, o Roberto pressionando ela, e agora essa pessoa que ama respirar no telefone... Ela que não se cuide pra ver... A Maria Luiza tem que ficar atenta também, ela e Jhonatan deviam ser mais cautelosos, agora Antonella sabe de tudo e por certo irá chantagea-la pedindo algo em troca.

....................................................................................
POR VICTOR MORAIS
Ver perfil do usuário
Wagner Nascha
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 17   10.12.14 9:39

E Maria Letícia, essas locações vão deixar nossa rainha com pé de galinha de tanta preocupação.
Agora Antonella sabe que Maria Luiza e Jonathan tem um caso, coitada dá Malu, porque assim ficará nas mãos da Anta kkkkk.
Frederico ainda contando com vantagem a Maria Luiza não está preparada para o casamento mal sabe ele que ela só tem olhos para Jonathan, eta Realeza cobiçada essa kkkk, todo mundo quer ser dá corte king Very Happy
Ver perfil do usuário http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 17   10.12.14 23:04

Pois é, vossa rainha ficou com a cara no chão depois dessa cena. Não queira nem saber, com certeza não é coisa boa e será ao seu favor. É parece que você estava certo, mas será mesmo que é a Clotilde? E quem é que seja... não quer boa coisa com a nossa rainha. Pepinos, e dos grandes, quero ver ela descascá-los. Obrigado por comentar, João David Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 17   10.12.14 23:08

Uma nuvem negra parou no teto de Maria Letícia, esta é a única explicação para tanta coisa ruim que está acontecendo na vida dela. Antonella não presta, Malu e Jonathan são descuidados... deu no que deu, agora veremos o que a moça irá aprontar. Obrigado por comentar, Victor Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 17   10.12.14 23:13

Sim, milhares de pés de galinha, ain coitada. É, Malu está nas mão da Anta, e só Deus sabe no que isso vai dar... espero que não resulte em nada de ruim. Frederico mal sabe por quem que o coração de Maria Luiza bate mais forte. Eita Corte cobiçada, entrará na Realeza somente quem tiver cacife. Obrigado por comentar, Wagner Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
João de Oliveira
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 17   10.12.14 23:42

Tenho ela tenho pena de Antanella, coitada, desde que perdeu o noivo não tem tido o que fazer, e resolveu cuidar da vida alheia.
Maria Letícia é outra que vive se intrometendo na vida dos filhos, mas os problemas pra ela também começaram a aparecer! Seja pelo que for, Marisa não deixará barato!

JOÃO de OLIVEIRA
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 17   10.12.14 23:53

Bem isso, desceu o nível literalmente... como pode? E diz ser tão fina. A vida de Maria Letícia vai se transformar em um verdadeiro inferno se ela não tomar medidas drásticas sobre essas encurralações. Marisa voltou querendo acabar com a pose da cunhada. Obrigado por comentar, João de Oliveira Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Gabriel Adams
Platinum

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 17   11.12.14 14:58

Conseguiram intimidar a Maria Letícia, eita! Essa Marisa parece não gostar mesmo da Maria Letícia, parece não, ela não gosta! ANTAnella sempre olhando a vida dos outros, cuidar da dela que é bom, NADA!
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 17   13.12.14 23:33

Maria Letícia que se cuide kkkk Marisa nunca gostou da cunhada, resta saber se ela deu motivos para tal. Antanella está perdendo o Marcelo, mas está interessada na desavença alheia!! Obrigado por comentar, Gabriel Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 17   Hoje à(s) 19:20

Realeza || Capítulo 17
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Realeza-
Ir para: