InícioWeb SériesWeb NovelasGruposBuscarMembrosFAQGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Realeza || Capítulo 19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Realeza || Capítulo 19   11.12.14 21:42

DÉCIMO NONO CAPÍTULO

Cena 1- Apartamento de Celso- Noite. 
Melissa e Marisa conversam. 

Melissa: Fui saber mais sobre a morte do Rodolfo. Não me conformo que as investigações terminaram, e que o caso foi encerrado.  
Marisa: Minha filha, por favor. Você sabe o quanto me dói tocar nesse assunto. Só de estar aqui, já me trás lembranças. Nós estávamos prestes a nos casar. – Diz angustiada.  
Melissa: É por isso mamãe. Rodolfo era como um pai para mim. Algo me diz que a morte dele não foi um simples roubo seguido de morte, e eu vou descobrir o que aconteceu. Vou honrar a memória dele. – Diz determinada. 

Cena 2- Casa de Regina- Noite. 
Daniele chega em casa, Gaby pergunta o que aconteceu. Maria José escuta o que a sobrinha diz. 

Gaby: Que tristeza é essa Dani? Nem parece que estava com o seu príncipe. 
Daniele: Por que todo príncipe tem que ter uma mãe má? – Ela se joga no sofá, triste. 
Gaby: Pois eu espero que quando eu tenha o meu. Que isso não demore muito! Eu não tenha uma bruxa como sogra. Mas o que é que está acontecendo?  
Daniele: Ai, eu não aguento mais ficar com isso entalado na minha garganta. Preciso desabafar. 
Gaby: Pode contar comigo. – Ela se senta e pega na mão de Daniele, transmitindo confiança. 
Daniele: A mãe do Marcelo é uma verdadeira cobra, Gaby. Acredita que ela teve a cara de pau de dizer que eu não servia para o filho dela? 
Gaby: O que foi que ela falou exatamente? 
Daniele: Ela disse que nós éramos de classes sociais diferentes, e que ela não aprova o nosso namoro. 
Gaby: Ela falou isso na sua cara? – Escandalizada. Elas continuam a conversar sobre Maria Letícia. Mas o que elas não sabem, é que Maria José escutou e continua a escutar toda a conversa delas. 

Cena 3- Mansão Corte Real- Noite. 
Maria Letícia e Marcelo conversam. 

Maria Letícia: Sua namoradinha já foi? – Diz irritada e irônica. 
Marcelo: Ela é minha namorada, mãe. Não namoradinha. E tudo indica que será minha futura mulher também. – Diz irritado.  
Maria Letícia: Você está falando sério? – Ela se assusta. 
Marcelo: Com certeza. Daniele será a próxima senhora Corte Real.  
Maria Letícia: Nunca! Ela nunca será a próxima senhora Corte Real. No que depender de mim você se casará com Antonella.  
Marcelo: Mas não depende de você, e Antonella é passado. – Diz, ainda mais irritado.  
Maria Letícia: Passado que vai se tornar presente e será o seu futuro. Agora eu vou me deitar. Boa noite! – Ela o beija na testa. Ele continua sentado na sala.  

Cena 4- Mansão Sales Couto de Sá- Noite. 
Antonella e Roberto chegam em casa. Célia e Antonella conversam sobre Marcelo e Daniele.  

Célia: Aí estão vocês. Já estava até ficando preocupada. – Ela dispara ao ver Antonella e Roberto passarem pela porta. 
Roberto: Boa noite para você também sogrinha querida. – Ele é falso, logo sobe a escada. 
Célia: E ai? O que aconteceu hoje entre você e o Marcelo? – Tomando chá. 
Antonella: Você nem vai acreditar vovó. – Ela se senta, cansada. – O Marcelo levou aquela fulana para o clube hoje. 
Célia: Que audácia desse garoto. Como ele teve coragem de levar aquela coisa para o clube, depois de ter rompido com você? 
Antonella: A felicidade está estampada nos rostos deles. Ele nem se lembra que eu existo. 
Célia: Não por muito tempo, querida. Eu te garanto. 

Cena 5- Mansão Corte Real- Noite. 
Maria Luiza chega em casa e encontra o irmão preocupado.  

Maria Luiza: Marcelo? Aconteceu alguma coisa?  
Marcelo: Oi maninha. Não, não aconteceu nada. – Diz sério. 
Maria Luiza: Marcelo, eu te conheço. Quando você fica serio e pensativo é por que alguma coisa te preocupa.  
Marcelo: Você me conhece, não é? – Ele sorri. – É a mamãe. Ela não concorda que eu e Daniele fiquemos juntos.  
Maria Luiza: Não me diga. Isso é típico da “Rainha”. Você acha que ela aceitaria? Ela quer que você case com Antonella.  
Marcelo: Eu sei. Mas eu nunca senti  por Antonella, o que estou sentindo por Daniele. Não sei explicar. Perto dela, eu me sinto mais humano, e ao mesmo tempo um super-herói que precisa protege-la. É como se algo me dissesse que ela precisa de mim. – Diz carinhoso.  
Maria Luiza: Você está amando de verdade. E você precisa lutar por esse amor, por mais que a mamãe não concorde. 
Marcelo: E irei lutar. Eu amo a Daniele e vou lutar por ela. – Diz determinado. 

Cena 6- Mansão Sales Couto de Sá- Noite.  
Roberto recebe uma ligação de Michele, e Célia desconfia. 

Roberto: Quem será a essa hora? – Ele vê o celular vibrar e o pega para ver quem é. – Você. – Simone se vira na cama, dormindo. – É melhor eu ir atender lá embaixo. – Roberto sai do quarto e desce a escada. – Alô! O que você quer a essa hora? 
Michele: Como assim o que eu quero? Você me dá um "bolo" e fica por isso mesmo? – 
Diz ao celular. 
Roberto: É que aconteceu um imprevisto. – Célia vem da cozinha. – Ah, sim! Eu sei. Mas não vai ocorrer novamente, isso foi um erro meu. – Ele diz ao celular 
Michele: Sim, totalmente seu. Mas agora você vai ter que escolher... – Ao celular. 
Roberto: Tá Antônio, eu já entendi que errei. – Ele finge, e Célia desconfia. – Tá, tá, amanhã nós resolvemos isso. – Ele desliga.  

Cena 7- Apartamento de Celso- Noite. 
Celso e Marisa conversam. 

Celso: As coisas continuaram as mesmas depois que voltei para o Brasil? 
Marisa: Claro que não. Você era a única coisa que me fazia feliz. Depois que veio fiquei tão triste. 
Celso: Eu sei. – Ele a beija. – Quero registrar cada momento com você. 
Marisa: Como assim? Por quê? 
Celso: Porque só você sabe me fazer feliz... E se um dia você me deixar, eu quero ao menos ter fotos para me lembrar de cada momento que passei ao seu lado. – Ele é falso e mentiroso. 
Marisa: Ai que lindo, mas se depender de mim... Nós nunca iremos nos separar. – Ela pega seu celular e digita a senha. – Vem, vamos tirar uma foto nos beijando.- Eles posam para a foto. 
Celso: Deixa-me ver como ficou. – Ela passa o celular a ele, que vira de costas e vê as ultimas ligações realizadas. Porém, ele não encontra o número de Maria Letícia. 
Marisa: Gostou? – Ela o abraça pelas costas. Ele responde positivamente. 
Celso: Não foi ela mesmo. – Ele conclui. Murmurando a si mesmo. 

Cena 8- Mansão Sales Couto de Sá- Noite. 
Célia e Roberto conversam.  

Célia: Quem era no celular?  
Roberto: Um amigo. – Ele mente. 
Célia: Ah, sim! Que amigo preocupado. Certamente ligou para saber se você chegou bem em casa. – Diz Irônica. 
Roberto: Você está querendo insinuar alguma coisa, Célia?  
Célia: Insinuar? Roberto, eu te conheço e não é de hoje. Você sabe que eu não sou de insinuações. Não ligo para o que você faz fora dessa casa. Me preocupo somente com minha filha e a minha neta, com o nome dessa família. Eu espero que você nunca o suje ou o manche. Porque aí você terá que se ver comigo. – Ela sai elegantemente. 
Roberto: Não acredito que essa velha descobriu alguma coisa. O que será que ela sabe? - Ele fica preocupado.  

CONTINUA...

....................................................................................
Rodrigomes
Ver perfil do usuário
João de Oliveira
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 19   12.12.14 5:58

Como diria Gabriel, deu ruim pro Roberto! Sempre soube que Célia como inimiga não ia prestar. Então é bom que Maricelo se cuide, pois são alvo de Celia também. E gostei de Maria Luiza aconselhando o irmão. Coitados, vivem a mesma situação.
Quanto às tão misteriosas ligações, parece que Marisa não é a única inimiga de Maria Letícia. É bom que ele se cuide, quem avisa amigo é.

....................................................................................
JOÃO de OLIVEIRA
Ver perfil do usuário
Wagner Nascha
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 19   12.12.14 10:40

É Roberto, o círculo está se fechando para você, se fosse você ficaria espero hehe.
Marcelo e Daniele, tadinhos passando por um momento muito complicado para os dois com as implicancias desse povo aff Crying or Very sad
Maria Letícia, se eu fosse você me preocuparia mais com meus problemas do que com o dos outros, fica ai preocupada com o romance de Marcelo enquanto essas ligações misteriosas está a te atormentar.
king Very Happy
Ver perfil do usuário http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 19   12.12.14 14:29

Roberto fingiu mal, Célia é astuta demais e percebeu toda a falcatrua, nem quero ver( mentira, quero sim) quando ela descobrir que sua filha está sendo traída. Essa Maria Letícia é uma nojenta mesmo, deixe o casal em paz e vá cuidar de descobrir quem é que te telefona! queen

POR VICTOR MORAIS
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 19   15.12.14 22:19

É as coisas estão se complicando para ele. Ela ainda vai atormentar e muito a vida do genro... Marcelo e Dani devem mesmo se cuidarem. Maria Luiza e Marcelo vão se mostrar dois irmãos bem unidos, ainda mais passando pela mesma coisa: a implicância da mãe. Sim, a megera deve se cuidar para não ser empurrada de seu trono, hehe. Obrigado por comentar, João de Oliveira Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 19   15.12.14 22:22

O Roberto ainda tem muito o que mostrar para nós, mas Célia não pode nem imaginar nada disso. E na semana que vem... terá pessoas agindo para separá-los. O que será que vão aprontar contra os nossos mocinhos? Estamos perto de descobrir quem está por trás dessas ligações, e melhor, o que ele(a) quer!! Obrigado por comentar, Wagner Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 19   15.12.14 22:24

O que será que a venenosa seria capaz de fazer quando descobrisse tal coisa? Veremos!! Maria Letícia e esses telefonemas... quem será? E o que quer? Obrigado por comentar, Victor Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Gabriel Adams
Platinum

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 19   17.12.14 10:36

Roberto tem que ficar bem esperto. Maria Letícia é um poço de idiotice, burrice, antipatia e outros defeitos que não vêm ao caso. Parabéns pela web, Rodrigo!!
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 19   17.12.14 16:52

Ele tem que abrir os olhos o mais rápido possível. Maria Letícia é tudo isso, e um pouco mais kkk Thank you my friend. Obrigado por comentar, Gabriel Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 19   

Realeza || Capítulo 19
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Realeza-
Ir para: