InícioWeb SériesWeb NovelasGruposBuscarMembrosFAQGaleriaRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Realeza || Capítulo 23

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Realeza || Capítulo 23   17.12.14 21:33

VIGÉSIMO TERCEIRO CAPÍTULO

Cena 1- Apartamento de Celso- Noite. 
Celso diz a Maria Letícia que Marisa é sua hospede. 

Celso: Eu me esqueci de te falar. Marisa está hospedada aqui!  
Marisa: Por enquanto. No fim da semana eu já estou providenciando minha mudança para um dos nossos imóveis.  
Maria Letícia: Que ótimo. Não que seja da minha conta. Agora eu já vou. – Ela pega sua bolsa. – Até logo. – Ela beija Celso no rosto.  
Celso: Até logo irmãzinha.  
Marisa: Deixa que eu te acompanho até a porta, querida. – As duas vão juntas até a porta.  

Cena 2- Clube Realeza- Noite. 
Marcelo e Daniele jantam, e Rafael a cumprimenta.  

Marcelo: Estava tudo uma delícia, não é? – Ele diz a Daniele sobre o jantar. 
Daniele: Realmente.  
Rafael: Daniele. Oi, tudo bem? Quanto tempo. – Ele é chamado em outra mesa. – Tenho que ir. Manda um beijo para as meninas.  
Marcelo: Você conhece o garçom?  
Daniele: Não. Ele deve ter me confundido com alguém!  
Marcelo: É pode ser. Vamos indo?  
Daniele: Claro, vamos. – Os dois saem do restaurante do clube de mãos dadas. 

Cena 3- Mansão Sales Couto de Sá- Noite. 
Luciana faz uma visita a Simone. Ela fala da relação de Maria Luiza e Leonardo. Antonella houve tudo.  

Luciana: Lamento a separação de Antonella e Marcelo. Eles formavam um belo casal. 
Simone: Como notícia ruim espalha rápido, não é? – Ela brinca. 
Luciana: Pois é. – Ela sorri, mas logo fica triste novamente. – E prevejo que logo terá más notícias correndo por ai sobre o meu filho. 
Simone: Do que é que você está falando? – Antonella percebe as duas conversando e decide escutar. 
Luciana: Estou muito preocupada com o casamento do meu filho com Maria Luiza. Está indo de mal a pior o relacionamento dos dois. 
Simone: Calma, talvez isso não seja nada. – Antonella pensa no beijo que presenciou entre Jonathan e Maria Luíza. Luciana a avista, e chama por ela. 
Antonella: Óh me desculpe. Não quis incomodar a conversa de vocês. 

Cena 4- Clube Realeza- Noite.  
Leonardo procura por Maria Luiza, e pergunta por ela a Rafael. 

Leonardo: Cadê a Maria Luiza? Onde será que ela se meteu? – Ele a procura por todo lugar. – Ei, garçom. Você viu Maria Luíza por ai? 
Rafael: Desculpe senhor, eu... – Ele fica sem saber o que responder. – Eu não me lembro de ter visto ela. Será que já não voltou para casa? 
Leonardo: Sem falar comigo? Bem capaz, mas creio que não. Vou continuar procurando-a. – Ele se afasta. 
Rafael: Meu Deus! Será que o Jonathan está com ela? Espero que não. – Ele fala, preocupado. 

Cena 5- Casa de Maria José- Noite. 
Gaby e Michele conversam sobre Daniele. Lilla escuta tudo e debocha das duas. 

Gaby: Eu não acredito muito em sorte, creio na vontade de Deus. E essa foi a vontade Dele com relação à Daniele. E te confesso que eu queria que ele tivesse a mesma vontade com relação a mim.  
Michele: Quem não queria ser namorada de um ricaço daqueles? 
Gaby: Sabe... nem precisava ser rico. Eu apenas queria que alguém me amasse. E eu iria retribuir com muito amor também. 
Michele: Você vai encontrar seu príncipe encantado Gaby. Tenha fé, amiga. – Ela a abraça. 
Lilla: Ponha fé nisso. – Ela fala irônica, interrompendo a conversa das duas. – Somente um milagre para que alguém se apaixone por você, não é garota? 
Michele: Para de ser ridícula Lilla, e ninguém te chamou aqui. 
Lilla: Quem tem que parar de ser ridícula aqui é a sua amiga. E você pare de ser mentirosa. – Ela sorri maliciosa. Gaby se levanta e sai aos prantos. 
Michele: Você ainda vai se engasgar com tanto veneno. – Ela se retira. 

Cena 6- Mansão Sales Couto de Sá- Noite. 
Luciana pergunta a Antonella se ela sabe de algo sobre o relacionamento de Leonardo e Maria Luiza. 

Luciana: E você que anda tanto pelo clube Realeza, não sabe de nada? Digo, entre meu filho e Maria Luiza? 
Antonella: O máximo que sei, é que eles fazem um belo casal juntos. 
Luciana: Isso eu não tenho como discordar. – Ela sorri. 
Antonella: Não se preocupe com isso Luciana. Logo, eles estarão bem. Pode ter certeza. 
Luciana: Que Deus te ouça Antonella! – Levando as mãos ao céu. 

Cena 7-Mansão Corte Real- Noite. 
Maria Letícia e Alberto conversam, quando Marcelo chega em casa e a enfrenta.   

Maria Letícia: Então, foi isso. Eu disse a ele para que a convidasse junto com a sua família para a nossa primeira ceia de natal com os amigos. – Ela fala sobre a conversa que teve com Marcelo a Alberto. 
Alberto: Foi uma bela atitude de promover a paz. Mas, ceia de Natal entre amigos? Não era você quem dizia sempre que, ceia era para ser feita somente em família? – Ele pergunta desconfiado. 
Maria Letícia: Para você ver como eu mudei. - Ela é falsa. - O ano de 2014 me fez ver que os amigos também fazem parte de nossa família. Mesmo com ligações indiretas, sem laços de sangue. Alberto: É bom saber que você mudou, meu amor. - De repente, a porta abre em uma agressividade e os dois se assustam.  
Maria Letícia: O que está acontecendo aqui? – Diz assustada. 
Marcelo: Como você pôde dizer aquilo a Daniele?  
Maria Letícia: Do que você está falando? 
Marcelo: Você disse a ela que somos de classes diferentes, que nosso relacionamento não daria certo. Como você pôde? – Diz furioso.  
Maria Letícia: Ela falou sobre nossa conversa antes ou depois do meu convite para a ceia? – Ardilosa.  
Marcelo: E o que isso tem haver? 
Maria Letícia: Já passou pela sua cabeça que... ela não quer que nós conheçamos a família dela?  
Marcelo: Realmente, sempre que toco nesse assunto ela desconversa. Mas isso não muda o fato de você a ter humilhado. 
Maria Letícia: Eu sei, querido. Mas eu disse isso a ela porque... não sei de onde ela é, e nem quem é sua família. Porém, agora estou disposta a conhecê-la melhor. Tudo vai depender dela. E pelo visto, ela não aceitou o convite. – Diz maldosa. 
Marcelo: Tudo bem. Eu vou conversar com ela mais uma vez. Irei explicar tudo direitinho para ela, tenho certeza que a Dani vai mudar de ideia.  

Cena 8- Clube Realeza- Noite. 
Jonathan e Maria Luiza se encontram às escondidas. Leonardo os surpreende.  

Jonathan: Nós quase fomos pegos, hein! – Eles se beijam. 
Maria Luiza: Verdade. Daqui pra frente é melhor nós tomarmos mais cuidado. – Eles continuam a se beijar, quando Leonardo os surpreende.  
Leonardo: Maria Luiza? – Jonathan e Maria Luiza se afastam. - Mas o que é que significa isso?  

CONTINUA...

....................................................................................
Rodrigomes
Ver perfil do usuário
@teledramaturgia

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 23   18.12.14 11:42

Confesso que fui me decepcionando com "Realeza" dois autores junto escrevendo,poderia ter sido uma trama de mais qualidade,o recurso dos clichês chegam a beirar o ridículo,espero que a web não perca ainda mais em outro recursos utilizado no portal,a de tramas com mais de 50 capítulos! No geral a web está mediana.
Ver perfil do usuário
Wagner Nascha
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 23   18.12.14 12:46

Eita Maria Luiza, seu romance foi descoberto e agora Surprised
Maria Luiza ainda vai implicar com a família da Daniele tenho certeza, mas ela também não está fazendo bem em mentir isso numa acaba bem Sad
Essa Gaby é muito venenos gente cruzes, tó até com medo aqui kkkk
Veremos o que vai surgir pelos próximos capítulos king Razz
Ver perfil do usuário http://webficção.forumeiros.com
@Mathe_oficial
Prata

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 23   18.12.14 20:35

Parabéns pela trama,to gostando muito!
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 23   19.12.14 10:30

Então, a web está mesmo beirando o ridículo com esses clichês fracos. Mas é que queríamos, ao menos no começo, fugir um pouco de tanta "vingança" que há na maioria das webs. Além disso, também é nosso objetivo inovar... presenciei muitos comentários dizendo que a web está muito clichê (E admito que gosto desses comentários), porque é essa a nossa intenção: Deixar tudo muito "ridículo" e "previsível", para então surpreender após a reviravolta.  
E ao meu ver, as coisas só "começam a acontecer" na semana que vem, pois é quando terá a reviravolta e tudo o mais. Espero que não deixe de acompanhar, e goste do que está por vir. Obrigado por comentar, @teledramaturgia Very Happy

....................................................................................
Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 23   19.12.14 10:35

E agora que tudo pode acontecer com a Malu kk. Maria Letícia está prestes de detonar com a nossa mocinha, mas as coisa não ficarão muito boas para o lado da megera, garanto. Acho que você quis dizer a Lílla. Sim, ela é muito venenosa mesmo hehe!
Os próximos capítulos serão arrasadores. 
Obrigado por comentar, Wagner Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 23   19.12.14 10:36

Muito obrigado!!! Obrigado por comentar, Matheus Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Victor Morais
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 23   19.12.14 11:18

:O Ui, agora que o Leonardo flagrou os dois o que será que irá acontecer? A Luciana mal sabe o quão bom anda o relacionamento do filho com Maria Luiza, inocente! E prevejo que nessa ceia irá acontecer uma coisa bombástica! santa O natal vai pegar fogo em Realeza!

POR VICTOR MORAIS
Ver perfil do usuário
Gabriel Adams
Platinum

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 23   19.12.14 22:48

Eita que o forninho DESPENCOU ali da Malu e do Jonathan. Acho que o Natal das webs está prometendo! Hahaha
Marcelo deveria ter sido mais rude com a dondoca! É mãe dele, mas pelo amor, ele já é maior de idade! Rodrigo, em qual capítulo começa a reviravolta?!
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 23   19.12.14 23:03

Espero que não aconteça nada de ruim. 
Mal sabe ela o que há por trás dessa história kk 
Bota bombástica nisso... as máscaras irão cair!! E o clima vai esquentar, e garanto que não será por causa do peru u.u hehe
Obrigado por comentar, Victor Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 23   19.12.14 23:09

Pois é!! Não aguentaram o peso do forninho. 
É, quem pode finalizar antes, finaliza. Mas, quem não pode... coloca fortes emoções para acontecer kk
Com certeza, Maria Letícia não pode ficar querendo dar uma de "quem manda na sua vida sou eu", tudo bem que ela é mãe dele, mas...
No capítulo 29 (Dia 25)!!! Surpresas estão por vir... e não pararão mais de aparecer. Obrigado por comentar, Gabriel Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 23   Hoje à(s) 9:07

Realeza || Capítulo 23
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Realeza-
Ir para: