InícioWeb SériesWeb NovelasGruposBuscarMembrosFAQGaleriaRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Realeza || Capítulo 26 (Semana de Reviravoltas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Realeza || Capítulo 26 (Semana de Reviravoltas)   22.12.14 19:37

VIGÉSIMO SEXTO CAPÍTULO

Cena 1- Rua- Tarde.
Maria Letícia vê alguém sair da casa de Maria José, e se aproxima.

Maria Letícia: Parece quem tem alguém saindo da casa. É uma mulher. Se aproxime Nelson. – Ela ordena ao motorista. – Querida? – Ela diz de dentro do carro.
Lilla: Oi?
Maria Letícia: Posso falar com você um momentinho?
Lilla: Olha, eu estou indo trabalhar.

Maria Letícia: É apenas um minutinho, eu serei muito grata. – Ela mostra um maço de notas de dinheiro. – Ela abre a porta do carro para Lilla, que entra. – Eu tenho algo irrecusável para lhe propor.

Cena 2- Cobertura Queiroz Galvão- Tarde.
Riginaldo pergunta a Luciana por que ela está chateada. Ela diz ao marido sobre o término de Leonardo e Maria Luiza.

Riginaldo: O que está acontecendo, querida? Por que está com essa cara? – Ele repara que Luciana está chateada.
Luciana: Você não sabe da bomba que acabou de estourar. – Ela fala com os olhos cheios de lágrimas. – Leonardo e Maria Luiza se separaram. Minha chance de entrar na alta sociedade se foi.
Riginaldo: Como é que é? O que esse moleque tem na cabeça? Seu filho não é digno de carregar meu sobrenome, Luciana. – Visivelmente irritado.
Luciana: Calma, Riginaldo. A esperança é a ultima que morre. Eu sei que há uma luz no fim do túnel, e que eles irão se casar. – Ela fala esperançosa.
Riginaldo: Será possível que esse menino só me traga desgosto?

Cena 3- Rua- Tarde.
Lilla e Maria Letícia conversam sobre Daniele.

Maria Letícia: Você mora nessa casa?
Lilla: Sim.
Maria Letícia: Sozinha?
Lilla: Eu e mais três mulheres. Mas por que essa pergunta? – Desconfiada.
Maria Letícia: Porque você deve conhecer a Daniele.
Lilla: Sim, ela é filha da dona da casa.
Maria Letícia: E me desculpa perguntar, mas eu não pude deixar de reparar a sua roupa. Com o que você trabalha?
Lilla: É obvio, não é senhora? Eu sou garota de programa. Eu, e todas as mulheres que moram nessa casa. Quer dizer, menos a dona que já se aposentou, e a Daniele que é boazinha demais, romântica até. Não tem jeito para fazer esse tipo de coisa.
Maria Letícia: Eu entendi.
Lilla: Ei motorista, pode me deixar aqui. Esse é meu ponto. Acho que já respondi tudo o que a senhora queria ouvir. E, aliás, da onde você conhece a Daniele?
Maria Letícia: Então querida, era sobre isso que eu queria falar. Acho que vou precisar da sua ajuda. – Maria Letícia e Lilla continuam a conversar.

Cena 4- Mansão Corte Real- Tarde.
Marcelo chega em casa, e diz ao pai que Daniele aceitou ir a ceia.

Alberto: Já chegou meu filho?
Marcelo: Sim pai, e trago uma ótima notícia.
Alberto: Então diga.
Marcelo: Daniele aceitou vim para a ceia, e também disse que vai convencer a família dela a vir junto.
Alberto: Que ótimo meu filho, fico feliz. Sabe que eu nunca conheci a família da sua mãe? Apenas o seu tio Celso. Os pais dos dois morreram quando eles ainda eram crianças.
Marcelo: Verdade? Mamãe nunca nos falou da família dela mesmo.

Cena 5- Clube Realeza- Tarde.
Maria Luiza encontra-se com Jonathan, e diz a ele que ela e Leonardo terminaram.

Maria Luiza: Acabou tudo Jonathan. Leonardo e eu não estamos mais noivos. – Ela fala contente.
Jonathan: Mas, e ai? Ele vai contar para sua mãe sobre nós? – Ela responde negativamente. – Ufa! Eu menti para minha mãe e o pro meu irmão, dizendo que o Leonarno havia prometido que não contaria nada. – Ele respira, aliviado.
Maria Luiza: Pensando bem... não foi uma mentira. Ele prometeu mesmo. Só que você ainda não sabia. – Ela sorri. – Ele até me apoiou a ficar com você.
Jonathan: Sério? Não é que esse cara tá começando a ficar legal. – Ele a beija.
Maria Luiza: Mas não pense que com o fim do meu noivado os problemas tenham acabado. Temos um problema ainda maior para enfrentar.
Jonathan: Um problema com nome e sobrenome: Maria Letícia Lemes Corte Real.

Cena 6- Mansão Sales Couto de Sá- Tarde.
Simone conta à mãe que acha que Roberto a traí. Célia desconversa.

Simone: Mãe, você não vai acreditar. – Ela pega no braço de Célia e se encaminham até o jardim. – Estou desconfiada de que o Roberto esteja me traindo.
Célia: Como é que é? Por que você acha isso, querida?
Simone: Eu encontrei uma camisa jogada no guarda roupa dele. Estava com aroma de mulher, mas não era o meu perfume. Muito menos o de Antonella.
Célia: Você está procurando chifre na cabeça de piolho, Simone. O Roberto é um homem fiel, você sabe que sou boa para farejar as qualidades e defeitos das pessoas. – Ela mente para tranquiliza-la.
Simone: Eu sei que a senhora tem um bom faro quando se trata de pessoas, mas... creio eu que desta vez possa estar errada.
Célia: Acredite em mim, querida. Isso não significa nada. – Ela aconselha Simone a ir tomar um banho para refletir melhor, e ela a obedece. – Não posso deixar um escândalo abalar os alicerces desta família. – Ela fala para si mesma. 

Cena 7- Clube Realeza- Tarde.
Melissa encontra com Frederico. Ela tenta puxar assunto, mas ele não a dá atenção.

Melissa: Frederico. Tudo bem? – Eles se cumprimentam com dois beijinhos na bochecha.
Frederico: Comigo está tudo ótimo, e com você? – Ele sorri e ela se encanta.
Melissa: Estou bem. E aí? O que faz de bom?
Frederico: Maria Luiza não veio com você? – Ele não responde o que ela havia perguntado, deixando-a sem jeito.
Melissa: Não, ela não veio comigo. – Ela fala triste. – Mas e...
Frederico: Ok então. – Ele a interrompe. – Até qualquer dia. Ah! Se encontrar Maria Luiza por ai, diga que lhe mandei um beijo. Melhor, se a encontrar por ai... diga que venha falar comigo. Eu mesmo darei um beijo nela. – Ele caminha apressado.

Cena 8- Mansão Corte Real- Noite.
Maria Letícia chega em casa, e Marcelo a diz que Daniele aceitou o convite para a ceia. Antonella surge no local e conta a Maria Letícia sobre o caso de Maria Luiza e Jonathan.

Alberto: Querida.
Maria Letícia: Oi, meu bem. – Ela o beija.
Alberto: Marcelo tem uma ótima notícia.
Maria Letícia: Ah é? E qual é essa notícia?
Marcelo: Daniele e sua família vêm para o jantar. – Diz animado.
Maria Letícia: Verdade? Garanto que eles não perdem por esperar. – Diz maldosa. Antonella surge, querendo falar com Maria Letícia.
Antonella: Tenho algo muito importante para falar com você. Antes que seja tarde demais. – Marcelo sobe a escada ao vê-la chegar.
Maria Letícia: Venha até aqui. – Elas vão para o escritório, e se acomodam. – Pronto, pode falar. O que você tem de tão importante para falar comigo? Presumo que seja sobre o seu relacionamento com Marcelo.
Antonella: Eu sei que você já está fazendo as coisas que devem ser feitas. Não tenho em que me preocupar sobre este assunto. – Ela faz uma pausa. – Mas, você deu muita atenção para o seu filho mais velho. E acabou esquecendo a caçula.
Maria Letícia: O que você está querendo com isso?
Antonella: A Luciana foi até lá em casa um dia desses. Ela demonstrou estar muito preocupada com o relacionamento de Leonardo e Maria Luiza. Parece que eles estão passando por uma crise. – Ela tenta tirar proveito. – E estou com medo de que eles não se casem. Até porque a sua filha irá te substituir na SDP. – Ela é falsa. – E é bom que você tenha outra pessoa em mente. Já que é quase certo que ela não casará com o Leonardo.
Maria Letícia: Eu já te saquei Antonella. Você está querendo se auto candidatar. – Ela sorri, e Antonella fica sem graça. – E, como você pode ter tanta certeza de que eles não irão se casar? Está se tornando vidente e eu não sabia?
Antonella: Não é que eu esteja me tornando vidente, mas eu sei de muita coisa que você não sabe. Inclusive, adianto que sua filha está namorando o garçom do clube. – Maria Letícia fica sem reação. Antonella ri internamente.

Cena 9- Casa de Maria José- Noite.
Maria José percebe que Daniele está inquieta e pergunta a sobrinha se ela tem algo para lhe contar.

Maria José: Que inquietação toda é essa? – Ela pergunta ao ver Daniele.
Daniele: Quem está inquieta? A senhora está cada vez mais maluca tia.
Maria José: Olha o respeito menina. Sei muito bem tudo o que se passa com as pessoas, só de olhar para a cara delas.
Daniele: Vai me dizer que virou vidente? Igual a Alminha daquela novela. – Ela caçoa. – Me deixa ir dormir um pouco porque estou muito cansada.
Maria José: Você não tem nada para me falar? – Ela pega em seu braço.
Daniele: O que foi, hein? É a Lilla que está te envenenando contra mim? – Ela se solta.
Maria José: Eu só quero saber o que está acontecendo com você Daniele.
Daniele: Pois se algo estiver acontecendo comigo tia, não se preocupe. Você será a primeira saber. – Ela vai para o seu quarto.
Maria José: Isso não está me cheirando à boa coisa. – Ela comenta consigo, desconfiada.

Cena 10- Clube Realeza- Noite.
Maria Luiza encontra-se com Melissa, e a conta sobre seu término com Leonardo.

Melissa: Maria Luiza. Você por aqui? – Ela diz, fingindo surpresa.
Maria Luiza: Melissa, ainda bem que te encontrei. Estava mesmo querendo falar com você. – Elas se sentam em uma mesa. – Tudo bem?
Melissa: Na medida do possível priminha. E aí, o que você quer falar comigo?
Maria Luiza: Você não sabe da maior. – Ela aproxima o rosto ao de Melissa. – Eu terminei com o Leonardo.
Melissa: Sério? – Ela se afasta surpresa. – Mas como foi que isso aconteceu?
Maria Luiza: Calma, não grita. As pessoas podem escutar. Enfim, ele me pegou aos beijos com o Jonathan.
Melissa: E agora que você está livre do Leonardo... vai assumir o Jonathan?
Maria Luiza: Não podemos fazer isso. Pelo menos não agora.
Melissa: Pois ele que tome cuidado. – Ela apanha a bolsa e se levanta. – Até mais prima. Preciso ir, está ficando tarde.
Maria Luiza: Por que ele precisa ter cuidado? – Ela se levanta e se despede da prima.
Melissa: Porque vocês estão namorando escondidos, e quando descobrirem que você e Leonardo se separaram... Todos os gatinhos vão miar para você. – Ela está se referindo a Frederico, mas Maria Luiza não faz ideia. Melissa vai embora.

Cena 11- Mansão Sales Couto de Sá- Noite.
Roberto se prepara para sair, e Célia o alerta.

Célia: Mais uma noite em que você vai sair Roberto?
Roberto: Sim, minha sogra. Não foi você mesma quem disse que, o que eu faço fora dessa casa não é assunto seu?
Célia: É, eu disse sim. Mas você deveria tomar mais cuidado.
Roberto: Do que a senhora está falando?
Célia: Simone encontrou uma camisa sua com cheiro de outra mulher. Porém, eu consegui enganá-la e cobrir sua safadeza. Mas eu te garanto que se minha filha descobrir o que nós sabe...
Roberto: Nem pense nisso minha sogra. – Ele a interrompe.
Célia: Então tome cuidado. Porque se um escândalo desses vem à tona... eu serei a primeira a querer a sua cabeça numa bandeja de prata.

Cena 12- Apartamento de Celso- Noite.
Marisa diz a Celso que vai se mudar para uma cobertura.

Marisa: Como eu já tinha dito antes Celso, eu vou me mudar para um dos imóveis da minha família.
Celso: Eu já disse que você pode ficar por quanto tempo quiser.
Marisa: Eu sei querido, mas não faz sentindo nós ficarmos aqui. Existem tantos imóveis em nome da minha família. Agradeço por todo esse tempo em que você me hospedou.
Celso: Tudo bem, mas espero que essa mudança não altere nossa relação de amizade.
Marisa: Claro que não. – Eles se beijam.

Cena 13- Mansão Sales Couto de Sá- Noite.
Antonella se pega lembrando-se da noite em que passou com Frederico, e Célia a questiona.

Antonella: Acho que ninguém nunca me fez tão feliz quanto você me fez Marcelo. – Ela diz para si mesma, olhando algumas fotos deles juntos. – Ou será que fez? – Ela olha fixamente para um vaso em sua frente, na mesa central da sala de estar. – Frederico. – Ela sorri e se lembra da noite que passaram juntos. – Talvez o Marcelo não tenha me feito tão feliz durante esses anos, quanto você me fez em uma única noite.
Célia: Será que eu posso saber o motivo de tanta felicidade? – Ela percebe Antonella sorrindo para o vaso. – Já que você não tem motivos para isso, pois foi deixada pelo noivo.
Antonella: E esse é o motivo da minha felicidade. Estou relembrando meus velhos tempos com ele. – Ela mente e logo após, mostra uma foto para sua avó.
Célia: Calma, querida. Ele será seu novamente. – Ela senta ao lado da neta e a abraça. Antonella deita a cabeça nas pernas da avó, e volta a se lembrar de Frederico.

Cena 14- Cobertura Queiroz Galvão- Noite.
Luciana telefona para Maria Letícia e conta sobre o término de Leonardo e Maria Luiza.

Luciana: Maria Letícia? – Diz ao telefone.
Maria Letícia: Luciana, como vai? – Diz ao telefone.
Luciana: Não muito bem. Assim como você também não deve estar. Eu espero que mesmo não fazendo mais parte da sua família, nossa amizade continue a mesma de sempre. – Diz angustiada.
Maria Letícia: Do que você está falando? – Pergunta sem entender.
Luciana: Sobre o término do namoro de Leonardo e Maria Luiza.
Maria Letícia: Ah, sim! Já fiquei sabendo do ocorrido. Mas, não sabia que eles tinham terminado o namoro. Soube apenas que os dois estão enfrentado uma crise.
Luciana: Nossos filhos terminaram. Ontem Leonardo chegou em casa, e estava com uma cara péssima. Hoje pela manhã ele me contou que tinha terminado o namoro.
Maria Letícia: Entendi, vou desligar. Mas, prometo que irei conversar com Maria Luiza. Até logo. – Ela desliga. – O que essa garota pensa que está fazendo? – Ela relembra a conversa que teve com Antonella. – Ah, menina! Se você estiver mesmo tendo um caso com aquele garçonzinho... nem sei o que eu sou capaz de fazer.

Cena 15- Casa de Maria José- Noite.
Daniele decide que vai para a ceia, mas não contará nada a sua tia.

Daniele: Eu irei nessa ceia. Não tenho mais como voltar atrás. – Ela fala para si mesma. – Mas tenho que pensar em uma boa desculpa para dar ao Marcelo, sobre a ausência da minha família no jantar. – Ela fica com expressão séria, pensando em algo. – E eu não posso titubear, essa desculpa tem que ser muito boa mesmo! Maria Letícia é muito esperta. – Ela se deita em sua cama. – Não posso contar nada para a minha tia. Nem devo dar motivos para ela ficar desconfiada de nada. Tenho que planejar isso minuciosamente, nos mínimos detalhes.

Cena 16- Mansão Corte Real- Noite.
Maria Letícia questiona Maria Luiza.

Maria Luiza: Ainda acordada mãe? – Diz ao entrar em casa, e avistar Maria Letícia.
Maria Letícia: Você parece muito feliz para quem acabou de terminar um namoro.
Maria Luiza: Quem te contou sobre isso?
Maria Letícia: Não importa quem me contou. Eu quero saber o porquê de você e Leonardo terem terminado o namoro. Eu sei que ele não é grande coisa, e às vezes é difícil suportar a família cafona dele, principalmente a Luciana. Mas mesmo assim...
Maria Luiza: Eu não acredito nisso. Eu não vou ficar aqui te ouvindo mamãe. – Ela a interrompe. – Até porque estou morrendo de sono.
Maria Letícia: Maria Luiza. Eu vou lhe fazer uma pergunta, e quero que você me responda com a mais sincera verdade. – Ela se levanta. – Você está tendo um caso com o garçom do clube?
Maria Luiza: Quer saber? – Ela demonstra ser forte. – Eu não vou esconder nada de você, já que aparenta estar por dentro da história. Até porque a vida é minha, e faço dela o que eu bem entender. Sim, eu estou namorando o garçom. Satisfeita? – Maria Letícia dá um tapa na cara da filha.

CONTINUA...

....................................................................................
Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Maspiron
Prata

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 26 (Semana de Reviravoltas)   22.12.14 20:19

CAPITULO EM DOBRO EBA, eh Luciana vc nao tem mais chance de entrar na corte, o que sera que Maria Leticia planeja com Lilla para acabar com a Daniele? Celia esta protegendo demais o Roberto, ai tem coisa Smile, a Melissa merece coisa melhor que este "Frederico" quem ele pensa que eh? e finalmente Malu criou coragem pra contar pra Vossa Majestade sobre seu caso com o garçom! Vamos ver no que vau dar, e estou adorando porque agora a novela esta andando pra frente e esta mais longa
Ver perfil do usuário
Victor Morais
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 26 (Semana de Reviravoltas)   23.12.14 11:05

Gente, o capítulo de pegar fogo. A Maria Letícia podia ter encontrado uma das outras garotas de programa, as mais boazinhas, porque a Lilla é uma cobra. Não gostei dessa parceria entre as duas. E agora a Malu contou tudo pra mãe, nossa, e recebeu um belo tabefe na cara. Coitada Sad A Danielle vai fazer o quê? Levar uma falsa família pro jantar? QUE FEIO!! E a Antonella não consegue esconder que gostou da noite com Fred, mas ele parece mais interessado na Malu, que se interessa pelo Jonathan...Triangulos amorosos... I love you

....................................................................................
POR VICTOR MORAIS
Ver perfil do usuário
Maspiron
Prata

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 26 (Semana de Reviravoltas)   23.12.14 12:07

Ou Quadrados hehe
Ver perfil do usuário
Wagner Nascha
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 26 (Semana de Reviravoltas)   23.12.14 14:56

Nossa esse capítulo foi bem puxado kkkkk, essa Antanella e maldita ao cubo, saiu contando tudo para Maria Letícia e ela não deixou barato.
Lilla é outra que está ajudando a rainha a acabar com o romance de Daniele e Marcelo, essa mentira da Dani não vai lhe pegar bem Sad
Veremos o que procede em Realeza king Very Happy Razz
Ver perfil do usuário http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 26 (Semana de Reviravoltas)   23.12.14 19:17

Maspiron escreveu:
CAPITULO EM DOBRO EBA, eh Luciana vc nao tem mais chance de entrar na corte, o que sera que Maria Leticia planeja com Lilla para acabar com a Daniele? Celia esta protegendo demais o Roberto, ai tem coisa Smile, a Melissa merece coisa melhor que este "Frederico" quem ele pensa que eh? e finalmente Malu criou coragem pra contar pra Vossa Majestade sobre seu caso com o garçom! Vamos ver no que vau dar, e estou adorando porque agora a novela esta andando pra frente e esta mais longa

A partir de agora os capítulos serão mais longos, pois as reviravoltas irão agitar a web. Mas, irá variar bastante o tamanho de um capítulo para o outro. 
Pelo visto o sonho da Luciana foi por água a baixo... ela que se contente em ser classe média alta.
Maria Letícia é perversa e aprontará com a coitada da Dani... vamos ver o que elas farão!!
Ela quer apenas prevenir que sua família seja vitima de um escândalo.
Realmente, a Melissa merece coisa melhor. Ele pensa que é o rei da cocada preta kk
Malu foi firme e forte. Veremos as consequências disso. 
É!! Demorou, mas enfim chegou a hora de andar. Ficamos felizes que esteja gostando. Obrigado por comentar, Maspiron Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 26 (Semana de Reviravoltas)   23.12.14 19:24

Victor Morais escreveu:
Gente, o capítulo de pegar fogo. A Maria Letícia podia ter encontrado uma das outras garotas de programa, as mais boazinhas, porque a Lilla é uma cobra. Não gostei dessa parceria entre as duas. E agora a Malu contou tudo pra mãe, nossa, e recebeu um belo tabefe na cara. Coitada Sad A Danielle vai fazer o quê? Levar uma falsa família pro jantar? QUE FEIO!! E a Antonella não consegue esconder que gostou da noite com Fred, mas ele parece mais interessado na Malu, que se interessa pelo Jonathan...Triangulos amorosos... I love you

Estamos no clima do natal kk o forninho está esquentando. 
Realmente, Maria Letícia encontrou uma que é da mesma espécie que ela kk. Também não gostei não.
Parece que Malu criou coragem para contar tudo para a mãe, mas isso deve lhe trazer consequências.
A Dani vai... se revelar kk aguarde e verá :X 
Pois é, Antanella gostou da "pegada" do Fred. Mas sobre estar interessado na Malu kkk só se for no dinheiro. E esse amor entre Jonathan e Malu, também virá coisa ai. 
E acho que seja um quadrado mesmo hehe, pois tem a Melissa na parada kk
Obrigado por comentar, Victor Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 26 (Semana de Reviravoltas)   23.12.14 19:33

Wagner Nascha escreveu:
Nossa esse capítulo foi bem puxado kkkkk, essa Antanella e maldita ao cubo, saiu contando tudo para Maria Letícia e ela não deixou barato.
Lilla é outra que está ajudando a rainha a acabar com o romance de Daniele e Marcelo, essa mentira da Dani não vai lhe pegar bem Sad
Veremos o que procede em Realeza king Very Happy Razz

Como disse o Mapiron... foi em dobro kk 
Maldita é apelido para a Anta. Maria Letícia foi bater na pobre da filha.
Realmente, Lilla é outra cobra.... mais uma no meio de tantas que há na web hehe
Já ouviu falar que "Mentira tem perna curta"? Pois então kk
Só não faço maiores revelações para não perder a graça Razz 
Obrigado por comentar, Wagner Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Gabriel Adams
Platinum

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 26 (Semana de Reviravoltas)   27.12.14 12:43

Capítulo bomba esse! Como eu odeio a ANTAnella, vaca! Eita que Maria Letícia surtou! E Malu foi bem corajosa de contar tudo. Sinto cheiro de reviravolta daquelas no ar.
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 26 (Semana de Reviravoltas)   27.12.14 12:53

Gabriel Adams escreveu:
Capítulo bomba esse! Como eu odeio a ANTAnella, vaca! Eita que Maria Letícia surtou! E Malu foi bem corajosa de contar tudo. Sinto cheiro de reviravolta daquelas no ar.

Tiro, porrada e bomba!! A Antanella é odiável mesmo kkk Era de se esperar que ela tivesse um surto quando soubesse do caso da filha com o garçom. Malu mostrou que não é mais criança, e é dona de seu próprio nariz. Reviravolta que dá muitas voltas kkk Obrigado por comentar, Gabriel Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 26 (Semana de Reviravoltas)   

Realeza || Capítulo 26 (Semana de Reviravoltas)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Realeza-
Ir para: