InícioWeb SériesWeb NovelasGruposBuscarMembrosFAQGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Realeza || Capítulo 28 (Semana de Reviravoltas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Realeza || Capítulo 28 (Semana de Reviravoltas)   24.12.14 14:38

VIGÉSIMO OITAVO CAPÍTULO

CAPÍTULO SENDO POSTADO MAIS CEDO POR CONTA DO NATAL, AMANHÃ VOLTA AO HORÁRIO NORMAL 21:30

Cena 1- Cobertura Queiroz Galvão – Tarde.
Leonardo, Luciana e Riginaldo discutem.

Leonardo: Está mais do que na hora dessa sociedade progredir. – Ele fala aos prantos. – Vocês fazem parte da sociedade de mentes pequenas, não estão dispostos a...
Riginaldo: Cala essa sua boca, e sai da minha casa. – Ele o interrompe, e pega com agressividade no braço dele. – Eu não quero mais ouvir essa sua voz. Não aguento mais olhar para a sua cara.
Leonardo: Tudo bem. Eu saio, mas antes eu gostaria de dizer umas coisinhas...
Luciana: Você não vai falar nada. Chega disso tudo. Você não vai sair daqui. – Ela o interrompe, e fica ao lado do filho.
Riginaldo: Sou eu o macho desta casa. Eu mando aqui. E se digo que ele vai sair, o Leonardo vai sair. – Luciana vai até o quarto, correndo.
Leonardo: Eu saio. Mesmo que eu não tenha para onde ir... procuro uma ponte qualquer para passar a noite.
Riginaldo: Eu lhe desejo boa sorte. Você vai precisar. – Ele fala com ironia. – Ah! Porque você não aproveita e se prostitui? É uma forma fácil de ganhar dinheiro, e os coroas pagam bem.
Leonardo: Você vai se arrepender de me humilhar desta forma. Escuta o que eu te digo.
Luciana: Meu filho toma. – Ela surge com uma caixinha em mãos. – Aqui tem uma quantia em dinheiro. E também as minhas joias. – Ele se emociona com o gesto da mãe, e a abraça.
Riginaldo: O que é que você está dando ai para ele? – Ele está um pouco distante dos dois, por isso não escutara o que eles conversavam.
Luciana: Estou deixando que ele leve alguns de seus pertences. – Ela mente. – Agora vá, meu filho. E não deixe de me ligar.
Leonardo: Obrigado, mãe. Obrigado por não ter se voltado contra mim. – Ele fala antes de ir embora.

Cena 2- Cobertura de Marisa- Tarde.
Marisa diz a Melissa que Maria Letícia está aprontando alguma.

Marisa: Eu conheço Maria Letícia assim como conheço o capeta. Ela está armando alguma. Quanto a isso eu não tenho dúvida.
Melissa: Será mamãe? Mas o que ela estaria aprontando? E quem seria a vítima dela?
Marisa: Isso é o que eu gostaria de saber, minha filha.
Melissa: Ela não armaria nada para a gente, armaria?
Marisa: Não. Creio que não somos nós, o alvo de Maria Letícia. O jeito é esperar para ver quem será essa tal pessoa.
Melissa: Essa mulher é tão peçonhenta. Tenho dó das pessoas que se metem em seu caminho.
Marisa: Ela não pensa duas vezes antes de passar por cima de alguém, querida. E é isso o que eu quero mostrar ao seu tio, mas ele se recusa a querer abrir os olhos. Espero que ele não descubra quem ela é, da pior forma possível.

Cena 3- Mansão Corte Real- Tarde.
Maria Letícia diz a Alberto que o jantar será inesquecível.

Alberto: Você parece nervosa, querida. Olha que já deu tantos jantares.
Maria Letícia: Mas essa é a minha primeira ceia com os amigos. E tem que sair tudo como eu imaginei. Você sabe que se eu não me superar... as pessoas comentam depois.
Alberto: Eu sei. Você quer tirar a má impressão que causou a Daniele, não é?
Maria Letícia: Claro. – Diz e ri sarcasticamente.

Cena 4- Mansão Corte Real- Noite.
Os convidados começam a chegar para a ceia.

Simone: Maria Letícia querida. Como vai?
Maria Letícia: Muito bem.
Célia: Que bela decoração.
Maria Letícia: Como de costume, não é?
Célia: Mas não me diga que essa era a surpresa que você mencionou?
Maria Letícia: Não seja ansiosa Célia. A festa mal começou. – Elas riem com perversidade.

Cena 5-Mansão Corte Real- Noite.
Antonella cumprimenta Marcelo.

Antonella: Marcelo, como vai? – Ela fala com um sorriso no rosto.
Marcelo: Vou bem. E você, como está?
Antonella: Estou ótima. Sua namorada não vem?
Marcelo: Logo mais ela aparecerá por ai com os pais dela.
Antonella: Vejo que as coisas estão progredindo entre vocês.
Marcelo: Este é o mundo em que vivemos: enquanto uns progridem, outros regridem. – Ele se afasta.
Antonella: Certamente querido, mas eu não estou regredindo. – Ela fala para si mesma. – Tanto que, logo, você voltará a ser meu.

Cena 6- Mansão Corte Real- Noite.
Maria Luiza e Melissa conversam. Maria Luiza conta tudo a Jonathan.

Melissa: Você contou mesmo para a Maria Letícia? Não acredito que ela tenha sido tão compreensível.
Maria Luiza: Eu percebi que ela já tinha descoberto tudo que estava acontecendo entre Jonathan e eu. Por isso, resolvi contar. Mas, não pense que ela reagiu bem. Fez o maior escarcéu. E por mais que ela não tenha feito nada... estou morrendo de medo do que ela ainda possa fazer.
Melissa: Olha prima. Você foi muito corajosa em contar tudo para a sua mãe.
Maria Luiza: Como ele é lindo, Melissa. Lindo, e só meu. – Jonathan se aproxima das duas, com a bandeja nas mãos. – Tenho algo muito importante para falar com você, gatinho.
Jonathan: Estou em serviço, Maria Luiza. Desculpe, mas eu não posso perder meu emprego. – Ele é grosseiro.
Maria Luiza: E é sobre isto mesmo que eu quero falar com você. – Ela percebe que Maria Letícia os olha de longe. – Contei tudo para a minha mãe. Sobre nós.
Jonathan: Eu já fiquei sabendo disso. – Ela fica surpresa.
Maria Luiza: Ah, claro! Minha mãe foi correndo tirar satisfações com você. Mas, eu já pedi para ela que não se metesse mais em nossas vidas. – Ela fala com raiva. – Vou falar com ela agora mesmo.
Jonathan: Não precisa. – Ele a segura pelo braço. – Não vá se queimar com a sua mãe por causa de mim. Pois, eu não quero mais nada com você, Maria Luiza.
Maria Luiza: Pode parar. Eu sei que foi ela quem fez a sua cabeça. Não precisa fazer parte do joguinho dela, eu sei do que minha mãe é capaz.
Jonathan: Não tem nada a ver. Sou eu quem está te falando que não te quero mais. A sua mãe não tem nada com isso. – Ele é firme. – Eu não posso suportar a ideia de, possivelmente, ser pai. Sei que não havia lhe contado antes, mas... eu não suporto crianças. Também já fiquei sabendo que você está grávida.
Maria Luiza: Grávida? Eu? Quem te contou uma mentira dessas? Não estou grávida coisa nenhuma. – Ela começa a gritar. E para calar a moça, Jonathan a beija.

Cena 8- Mansão Corte Real- Noite.
Daniele chega à mansão, e encontra com Marcelo.

Marcelo: Meu amor. Já estava começando a ficar preocupado com a sua demora. Cadê os seus pais?
Daniele: Desculpe-me pelo atraso querido. – Ela se senta com expressão de tristeza, ele se preocupa. E a ajuda a sentar.
Marcelo: Você está bem? O que está acontecendo? Você parece triste. Quer um copo de água?
Daniele: Meus pais não vieram porque um parente muito querido acabou ficando doente. – Ela fala com os olhos cheios de lágrimas.
Marcelo: O que ele teve?
Daniele: Não sei ao certo, mas ele tinha uma doença no coração e... se ele morrer Marcelo... Ele foi como um segundo pai para mim. – Ela começa a chorar, borrando sua maquiagem.
Marcelo: Calma querida, calma. Tudo ficará bem. – Ele a consola.

Cena 9- Mansão Corte Real- Noite.
Luciana lamenta a Maria Letícia, pelo fim do namoro de Leonardo e Maria Luiza.

Luciana: Foi muito gentil de sua parte nos convidar para a sua ceia. Mesmo não fazendo mais parte de sua família, Maria Letícia. – Ela faz uma pausa. – E nos desculpe por Riginaldo e Leonardo não ter vindo.
Maria Letícia: Imagina querida. Mesmo que nossos filhos não fiquem mais juntos, você sempre é muito bem vinda. – Falsa. – O que aconteceu com eles?
Luciana: Mas será mesmo que eles não voltam? Eles formam um casal tão lindo. – Ela faz é fingida. – Eles estavam indispostos.
Maria Letícia: Realmente, eu ainda não tive muito tempo de conversar com Maria Luiza. – Ela mente. – Mas...
Luciana: Olhe aquilo ali. – Ela aponta para Jonathan e Maria Luiza juntos, se beijando. – Eu não posso acreditar que ela trocou o meu filho por um garçom. – Maria Letícia fica sem graça. – Pelo visto a sua filha está descendo o nível. Com licença.
Maria Letícia: Não pude deixar de perceber. Os seus olhos estão roxos. Ou seria uma nova maquiagem? – Ela tenta sair por cima da situação deixando Luciana sem graça.

Cena 10- Mansão Corte Real- Noite.
Marillu conta ao filho sobre o término de Maria Luiza e Leonardo.

Marillu: Você não sabe o que eu acabei de descobrir.
Frederico: O que mãe?
Marillu: Segundo algum boato, parece que Maria Luiza se separou de Leonardo Queiroz. – Diz entusiasmada. 
Frederico: Então quer dizer que ela está na pista?
Marillu: Se isso quer dizer que ela está solteira, e que facilita as coisas para o seu lado... Sim. E falando em pista. Por que não a convida para dançar?
Frederico: É exatamente isso que vou fazer. – Ele procura por Maria Luiza, e acaba vendo a garota beijando Jonathan. – Desgraçado. E não é que ele conseguiu mesmo conquistar a patroa? – Ele comenta consigo mesmo. – Acho que não tenho mais nada para fazer nesta ceia. – Ele vai embora.

Cena 11 - Mansão Corte Real- Noite.
Maria Letícia cumprimenta Daniele.

Maria Letícia: Daniele. Como você está?
Daniele: Bem, Maria Letícia. Muito obrigada por perguntar.
Maria Letícia: Está gostando da festa, da decoração?
Daniele: Está tudo lindo. Meus parabéns.
Maria Letícia: Eu sou ou não sou uma mulher de bom gosto? Isto tudo é para esta noite que será um marco em nossas vidas. – Ela olha nos olhos de Daniele, e sorri maldosa. – Mas e a sua família? Não veio?
Daniele: Um parente muito próximo ficou gravemente doente. E infelizmente a minha família não pôde vir.
Maria Letícia: Eu entendo. – Marcelo chama Daniele.
Daniele: Parece que Marcelo está me chamando. Eu vou ficar ao lado dele.
Maria Letícia: Vai lá. – Daniele se afasta de Maria Letícia – Você acha que me engana com essa desculpa? – Risos – Essa sua mentira vai te prejudicar ainda mais. – Maldosa.

Cena 12-Mansão Corte Real- Noite.
Marcelo chama atenção de todos, e faz uma declaração a Daniele.

Marcelo: Gostaria de um minutinho da atenção de todos. – Ele está com uma taça de champanhe na mão.
Daniele: O que você está aprontando? – Ela sorri ao se aproximar dele.
Marcelo: Não tem muito tempo que eu a conheci. Mas garanto que foi o suficiente para que eu tivesse a certeza, de que você ela é a mulher da minha vida. – Ele grita, olhando no fundo dos olhos dela.
Daniele: O que está fazendo? – Ela fala para ele baixinho, envergonhada.
Marcelo: A Daniele é a mulher que eu escolhi para ser mãe dos meus filhos. – Todos olham para ele com admiração por estar se declarando a ela. – A mulher que eu pretendo amar até o meu último segundo de vida. – Ele a beija. As pessoas aplaudem, e então Maria Letícia se aproxima dos dois.

Cena 13- Mansão Corte Real- Noite.
Jonathan e Maria Luiza terminam o namoro.

Jonathan: Será que foi o suficiente para te calar a noite inteira? – Ele pergunta depois de tê-la beijado.
Maria Luiza: Eu não acredito que você beijou só para...
Jonathan: Eu já te disse que não quero mais nada com você. – Ele finaliza. – E mesmo que essa criança seja minha... eu não irei assumir. Nunca gostei de crianças, ainda mais daquelas choronas.
Maria Luiza: Então é isso? Você está terminando comigo, mesmo eu não estando grávida? E mesmo se eu estivesse... você seria capaz de me deixar criar o nosso filho sozinha?
Jonathan: Por que você acha que eu sempre lhe pedi para que usasse anticoncepcionais? Porque eu nunca quis que você engravidasse. Eu gostava muito de você, mas ser pai... não é para mim. – Ele abaixa a cabeça, não conseguindo olhar nos olhos de Maria Luiza.
Maria Luiza: Sai da minha frente. Sai antes que eu meta a minha mão na sua cara. – Ele sai, e Melissa a conforta.
Melissa: Parece que você contar sobre o namoro de vocês para a sua mãe, não adiantou de nada. – Ela seca as lágrimas do rosto da prima. – Agora é bola pra frente.

Cena 14- Mansão Corte Real- Noite.
Maria Letícia surpreende Daniele.

Maria Letícia: Eu tenho uma surpresa para Daniele. – Ela chama atenção de todos para si. – A família dela não veio, mas eu trouxe alguém especial que a conhece muito bem. – Lilla surge no salão da mansão, com trajes justíssimos e decotados.
Marcelo: Que brincadeira sem graça é esta, mãe?
Maria Letícia: Não é nenhuma brincadeira. Esta daqui é a Lilla, que mora junto com Daniele e mais duas garotas de programa. Além da tia da Dani, que segundo Lilla, é uma travesti.
Marcelo: Do que ela está falando Daniele?
Lilla: Fale a verdade Dani. – Lilla a instiga.
Marcelo: Você não disse que um parente estava muito doente, e por isso sua família não veio? – Ele grita irritado.
Maria Letícia: Parece que alguém mentiu. – Maldosa.
Marcelo: Esse tempo todo você mentiu para mim? Hein? Fala alguma coisa. – Grita.
Daniele: Marcelo, por favor. – Diz angustiada.
Marcelo: Fala. – Grita.
Daniele: Sim. – Diz chorando. Marcelo coloca a mão no rosto sem acreditar.

CONTINUA...

....................................................................................
Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Felipe Viegas

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 28 (Semana de Reviravoltas)   24.12.14 16:16

Tudo indo por agua abaixo, Jhonatan terminou com Malu, e provavelmente Marcelo tambem terminara com a Dani, essa Maria Leticia eh uma peste.
Ver perfil do usuário
Wagner Nascha
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 28 (Semana de Reviravoltas)   24.12.14 21:42

Maria luzia e Jonathan, chegou ao fim esse romance, será que o Frederico vai mesmo desistir dela? Mas essa história do Jonathan está bem estranha pro meu gosto.
Reginaldo expulsou o filho de casa Surprised (na minha web também terá algo parecido, me identifiquei) coitado do Luciano Sad
Maria Letícia humilhado Daniele gente Surprised é o fim desde romance também, sabia que essas mentiras da Dani não iam terminar bem Sad
Realeza bombando no Natal king Razz
Ver perfil do usuário http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 28 (Semana de Reviravoltas)   25.12.14 10:49

Felipe Viegas escreveu:
Tudo indo por agua abaixo, Jhonatan terminou com Malu, e provavelmente Marcelo tambem terminara com a Dani, essa Maria Leticia eh uma peste.

Pois é, os ventos não estão mais soprando a favor dos casais hehe!! 
Jonathan terminou com Malu Sad  Também é o fim de Marcelo e Dani. Mas, para quem gosta dos casais... tenho uma péssima notícia, que não posso contar agora kk
Maria Letícia é má!! Obrigado por comentar, Felipe Very Happy

....................................................................................
Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 28 (Semana de Reviravoltas)   25.12.14 10:55

Wagner Nascha escreveu:
Maria luzia  e Jonathan, chegou ao fim esse romance, será que o Frederico vai mesmo desistir dela? Mas essa história do Jonathan está bem estranha pro meu gosto.
Reginaldo expulsou o filho de casa Surprised (na minha web também terá algo parecido, me identifiquei) coitado do Luciano Sad
Maria Letícia humilhado Daniele gente Surprised é o fim desde romance também, sabia que essas mentiras da Dani não iam terminar bem Sad
Realeza bombando no Natal king Razz

Maria Luiza e Jonathan nunca mais Sad Não sei, será que o Fred desistiria?
Ele se explicará melhor em outros capítulos, mas não há nada de estranho kk é só a opinião dele. 
Riginaldo praticamente humilhou o filho hehe! Nossa, tadinho do Leonardo.
Pois é, as mentiras da Dani só a prejudicou. Maria Letícia que se deu bem, mas não por muito tempo kkk veremos no próximo capítulo o que vai acontecer com a megera.
Nessa Realeza terá tiro, porrada e bomba Razz Obrigado por comentar, Wagner Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Felipe Viegas

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 28 (Semana de Reviravoltas)   25.12.14 21:52

Ja nao era pra ter postado lol
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 28 (Semana de Reviravoltas)   25.12.14 22:02

Felipe Viegas escreveu:
Ja nao era pra ter postado lol

Prontinho, FELIPE. Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Victor Morais
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 28 (Semana de Reviravoltas)   26.12.14 16:08

:O nossa esse capítulo foi bem ágil. Jonathan foi muito covarde ao terminar o namoro dessa forma só porque " não gosta de crianças" e o Riginaldo é um tosco mesmo, como pode humilhar o filho dessa maneira? Danielle devia ter falado a verdade e não ter mentido, a Maria José vai ficar muito triste ao saber que a sobrinha teve vergonha dela...Ótimo capítulo!! Very Happy

POR VICTOR MORAIS
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 28 (Semana de Reviravoltas)   26.12.14 17:03

Victor Morais escreveu:
:O nossa esse capítulo foi bem ágil. Jonathan foi muito covarde ao terminar o namoro dessa forma só porque " não gosta de crianças" e o Riginaldo é um tosco mesmo, como pode humilhar o filho dessa maneira? Danielle devia ter falado a verdade e não ter mentido, a Maria José vai ficar muito triste ao saber que a sobrinha teve vergonha dela...Ótimo capítulo!! Very Happy

Pois é, o Jonathan construiu esse namoro escondendo que não gosta de crianças... e isso não foi bom. Tosco e machista, ele ainda aprontará muito. A Dani cometeu um grande erro em mentir para o Marcelo, e agora não tem como ela voltar mais atrás. A José vai ficar muito decepcionada com a sobrinha. Obrigado. Obrigado por comentar, Victor Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Gabriel Adams
Platinum

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 28 (Semana de Reviravoltas)   27.12.14 13:01

Luciana mãe super protetora. Eu já disse que odeio a ANTAnella?! Jonathan SEU COVARDE DESGRAÇADO. Maria Letícia, acabei de criar ódio de você, MORRA. Coitada da Dani, gente, que dó!  Sad
Ver perfil do usuário
Rodrigomes
Gold

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 28 (Semana de Reviravoltas)   27.12.14 13:05

Gabriel Adams escreveu:
Luciana mãe super protetora. Eu já disse que odeio a ANTAnella?! Jonathan SEU COVARDE DESGRAÇADO. Maria Letícia, acabei de criar ódio de você, MORRA. Coitada da Dani, gente, que dó!  Sad

A Lu ainda sofrerá muito para defender o filho Sad Sim, você já disse com todas as letras kkk Realmente, o Jonathan se mostrou um verdadeiro covarde. Mas, se ele não gosta de crianças... fazer o que, né? Só agora você veio ter ódio de Maria Letícia? kkk E de coitada a Dani não tem nada... veremos isso em breve! Obrigado por comentar, Gabriel Very Happy

Rodrigomes
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 28 (Semana de Reviravoltas)   

Realeza || Capítulo 28 (Semana de Reviravoltas)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Realeza-
Ir para: