InícioWeb SériesWeb NovelasGruposBuscarMembrosFAQGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Reflexos || Capitulo 06

Ir em baixo 
AutorMensagem
wandeson

MensagemAssunto: Reflexos || Capitulo 06   15.04.13 21:05

Capitulo 06

São Paulo...
Na escola

Malu: Marcos vamos para casa,você sabe que não podemos demorar os nossos pais não estão em casa e devemos ter muito cuidado.

Marcos:Já estou indo chatinha,eu esqueci de dizer, a mai se Fernando e do Conel vai passar está noite com a gente.
Malu: vamos seu marrento!

Anabela:Fernando estou indo dormir com os filhos da Ana e do Miguel,eles viajaram e eu fiquei para olhar eles enquanto eles não voltam.

Fernando: está bem mai,pode ir tranquila eu e o Conel vamos ficar bem com o papai,apesar dele não ligar muito para a gente.Más é porque ele não tem tempo.

Conel: Fernando vamos aproveitar que estamos só com o pai e vamos para aquela festa na casa da Ruth.

Fernando: vamos sim,esta noite vai ser show.

Em Recife...

Ana: Filha eu estava morrendo de saudade,como você cresceu! Você mim lembra muito minha mai com este olhar de sinceridade.

Miguel: E eu então,vê minha filha crescer assim distante de mim,se eu pudesse voltar atrás eu não tinha deixado você viver esses anos longe da sua família.

Isis: Não fiquem,resentidos meus avôs foram sempre ótimos comigo e mim deram um apoio muito grande na minha carreira profissional,más que pena que eles não possam estar aqui para verem o resultado desse apoio!

Aeroporto de São Paulo...

Romenia: Meu Deus como esta cidade é linda,vejam só as luzes,tudo aqui é iluminado. Más mesmo assim eu sinto muita falta do meu Recife,terra boa de se viver.

José: concerteza,eu sinto que no meu coração que minha vida vai mudar neste lugar.

Léo: tia já estamos perto de chegar nesta casa?
Romenia: olhem só a Clarice está ali na frente nos esperando,calma estamos chegando.

José: aqui as malas,Léo,tia Romenia vamos levar lá para dentro.
Romenia: oi Clarice quanto tempo,nós não nos vemos.
Clarice: num é muito tempo não apenas 15 anos que passaram voando.
Romenia: só você Clarice.

Na festa...

Ruth: oi pessoal,estão gostando da festa?
Conel: a festa está ótima,mais poderia ficar melhor se você estivesse ao meu lado.
(conel se aproxima para beijar Ruth)
Ruth: Você está louco, Victor esse idiota está mim forçando a beijá-lo.
Victor: ah é,toma seu imbecil! ( Victor bate em Conel)

Fernando: Solta meu irmão!!! Vamos embora Conel,vamos embora agora.
Conel: você vai mim pagar por isso ah se vai!
Fernando: mim desculpe Rurh,ele bebeu demais mim desculpa mesmo.Que exposição em conel!

José: Tia eu vou sair para conhecer a cidade volto logo.
Romenia: vai meu filho,o Leó mim ajuda a organizar as coisas não se preocupe!

Não muito distante...

Fernando: Eu disse que você procurasse não se meter em nenhum problemas num foi?!
Conel: eu estava apenas mim devirtindo!
Fernando: Está preparado para receber o sermão do pai,nem adianta esconder estes ematomas ele vai perceber mesmo.
( Fernando tropeça)

Fernando: mim desculpe eu não o vi.
José: não se preocupe,eu é que sou um distraído,além de ser novo nesta cidade.
Fernando: más peço sinceras desculpas.
José: sem problemas.

Fernando: está vendo só nunca mais eu levo você para nenhum lugar.
Conel: pra mim tanto faz.

Casa dos Ronalds...

Ronald: isto é hora de se chegar em casa?
Fernando: nós esquecemos do horário.
Ronald: ah esqueceu,e vocês acham que eu não tenho o que fazer é sues irresponsáveis. O que significa estas marcas no seu rosto conel!?

Conel: Eu tropecei e cai!
Ronald: e você está pensando que mi engana é? Pois agora Conel diga adeus a sua farra eu não lhe darei nenhum centavo para você gasta com suas andadas.
Fernando: tudo isto por causa de uma garota?
Conel: pelos menos não vivo sonhando com quem não está aqui? E que nem se lembra de você!
Fernando: você é muito babaca mesmo chega de conversa.

No dia seguinte em Recife...

Isis:mai é melhor vocês voltarem para São Paulo e daqui a um ano que é o tempo em que termino minha faculdade.
Ana:Melhor assim,eu já falei com Crismara e ela aceitou deixar você aqui morando esses tempos.

Miguel: vamos voltar daqui a dois dias,voltaremos por enquanto O Marcos e a Malu estma com a dona Anabela a mai de Fernando e Conel.
Isis: eu não mim lembro muito deles não.
Ana: Esta família nos ajudou sempre,principalmente o Doutor Ronald ele é empresário.

Em São Paulo...

Conel: é hoje que eu mim vingo do Victor! Já sei o que vou fazer.
Fernando: bom dia conel?porque você está com a porta fechada?
Conel: eu ainda estou mim acordando direito.
Fernando: levanta logo para tomar o café da manhã.

Conel: antes eu vou fazer uma coisa! ( conel pega o notebook e começa a fazer montagens)

Na Mansão felícia...

Ruth: bom dia Victor
Victor: bom dia irmãzinha.
Ruth: vem tomar o café logo seu dorminhoco.
Victor: já vou,eu vou só olhar as postagens da rede social,esperai ai o que é isto?que postagens são estas.corre aqui Ruth!!
Ruth: más o que é isto Victor?

Continua...

Ver perfil do usuário

Reflexos || Capitulo 06
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Reflexos-
Ir para: