InícioWeb SériesWeb NovelasGruposBuscarMembrosFAQGaleriaRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Conheça os vencedores da premiação dos melhores do Séries de Web

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador


Idade : 26
Cidade : Recife

MensagemAssunto: Conheça os vencedores da premiação dos melhores do Séries de Web   31.01.15 22:28


Depois de um mês de votações, apresentamos o resultado da 1ª Premiação dos Melhores do Séries de Web. A votação foi dividida em cinco categorias: melhor tema de web, melhor web série e web novela e melhor autor de web série e autor de web novela.

Para começar, apresentamos o melhor tema de web. Ecologia (Coruja sem Asas) e Pedofilia (Filho Amado) tiveram 32% dos votos e dividem a 1ª posição, seguidos por Bullying (Sensações) com 21%, Depressão (Saber Viver) com 13% e com 2% dos votos, Universo Pop (2%).

As webs Filho Amado (33%) e Coruja sem Asas (31%) tiveram a maior votação e foram eleitas as melhores web novela e web série de 2014, respectivamente. Entre as web séries, a votação foi bem equilibrada nas demais posições: O Internato teve 19% dos votos, seguida por Pop Star (15%), Jovens Tardes (14%), Escolha da Vida (11%) e Amor Vingativo (10%). Entre as web novelas, Filho Amado foi seguida por Sensações (18%), Saber Viver (16%), Dádiva de Amor (13%), Xeque Mate (12%) e Segredos & Disfarces (8%).

O autor Victor Morais (Filho Amado) alcançou 31% dos votos e conseguiu o status de melhor autor de web novelas. Wagner Nascha (Dádiva de Amor) também teve um bom desempenho e conseguiu 21% das intenções de voto. Vinícius Almeida (Xeque Mate) ficou logo em seguida com 16%, Wilson Bernardo (Salamandra) fez 14% e Johan Fabricius (Segredos & Disfarces) pontuou 5%.

A votação entre os autores de web séries foi equilibrada, mas Pedro Paulo (Coruja sem Asas) levou a melhor, 32% dos votos. Na ordem de votação, Vinícius Gabriel (O Internato) obteve 24%, Wesley Alcântara (Jovens Tardes) e João de Oliveira (Amor Vingativo) empataram com 14%, seguidos por Douglas Oliveira (Escolha da Vida) com 11% e Vivi Pacheco (Pop Star) com 5%.

Agradecemos sua participação nesta premiação. E em 2015 tem muito mais!

....................................................................................
Administrador
Portal Séries de Web

contato@seriesdeweb.com
www.seriesdeweb.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.seriesdeweb.com
 
Conheça os vencedores da premiação dos melhores do Séries de Web
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Séries de Web | Memória :: Novidades :: Melhores do Ano-
Ir para: