InícioWeb SériesWeb NovelasGruposBuscarMembrosFAQGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Segredos Anonimos|| O Perigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
André Ricardo

MensagemAssunto: Segredos Anonimos|| O Perigo   25.05.13 0:36

Delegacia.
Rafael diz para Romulo que ajudou na investigação contra Robert, que uma vizinha de Paloma viu a hora que ela sofreu abuso e Carlos(2) falou o nome de Robert e falou de trafico humano. E ela decidiu denuncia-lo sem saber quem é.
Aeroporto internacional.
Robert vê os policiais correndo e se apressa a atendente diz que o voo está atrasado e ele deverá esperar mais 30 minutos. Robert corre para o banheiro e se tranca no sanitário.
Alojamento.
Paloma morre queimada . E seu corpo é esquartejado e guardado junto com o de Jéssica.
Boate
Lola finge que está passando mal e Carlos a leva para um quarto, No quarto.Lola consegue tirar a arma de Carlos
Lola: Olha aqui Carlos, tu vai me tirar daqui desse inferno e já, se não eu eu te atiro.
Citação :

Carlos: Calma ai, Calma, não fica nervosa, eu vou te Soltar.
Lola: Acho bom mesmo, eu vou vingar a morte da Jéssica e da minha mãe. Desgraçado.[quote]

Carlos deixa Lola sair da Boate e ela sai correndo pelas ruas. Carlos liga para um de seus capangas e diz para pegar Lola e diz que ela está armada. Ruas Lola sai perguntando quem é Brasileiro ela consegue um celular e liga para Rafael que é seu amigo. Ela diz: Rafael Socorro, Socorro Rafael. Ele pergunta oque está acontecendo e ela explica tudo. Ele diz que vai invadir a boate, ela diz que o Alojamento fica dentro da boate, no "Quintal". lola vai explicando oque acontece e o capanga de Carlos encosta a arma em Lola e ameaça ela. Shocked Sad

....................................................................................
Andrés
Ver perfil do usuário

Segredos Anonimos|| O Perigo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Segredos Anônimos-
Ir para: