InícioWeb SériesWeb NovelasGruposBuscarMembrosFAQGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Sinopse] Vidas Vazias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vinícios
Administrador
Administrador
avatar

Idade : 28
Cidade : Americana

MensagemAssunto: [Sinopse] Vidas Vazias   05.02.14 20:05








Vidas vazias

No passado Elena trabalhou na casa da poderosa família Albuquerque, mas cometeu o erro de se apaixonar por Alberto, o filho mais velho de Vilma e Rômulo Albuquerque, que ao descobrirem o romance do filho com a empregada não pouparam esforços para destruir a vida de Elena e fazê-la se arrepender de um dia ter seduzido  seu filho Alberto, chegando até mesmo a serrem responsáveis pela morte da mãe dela.
Agora vazia por dentro e com as feridas cicatrizadas, Elena volta, depois de vários anos, para o Rio de Janeiro, disposta a se vingar da Família Albuquerque e, ela fará de tudo para destruí-los, para expor todas as mentiras e segredos que essa família esconde, para isso ela vai contar com a ajuda de seu parceiro Ricardo.  Elena só não contava que ao reencontrar Alberto seu coração fosse bater mais forte novamente.
Alberto Albuquerque, durante esses anos que se passaram, se casou com Lívia, mas acaba se apaixonando por outra mulher, sem saber que essa mulher é Elena, seu grande amor do passado.  Mas Lívia ao descobrir o romance de Alberto e Elena, não vai deixar barato e vai despejar todo o seu ódio em cima deles.
Vilma e Rômulo Albuquerque vivem um casamento cheio de traições e mentiras. Vilma e arrogante, mas sempre tolerou as traições do marido. Rômulo sempre traiu a mulher, mas sempre se sujeita os caprichos dela. Vilma também foi capaz de internar a própria filha, Rebeca, num sanatório, para esconder o problema da sociedade. Mas Rebeca foge do sanatório e volta para casa, disposta estragar a vida fútil e vazia da mãe.
Já Miguel filho mais novo dos Albuquerque, só pensa em festa e garotas, até que ao sofrer um grave acidente, onde seu melhor amigo acaba morrendo, Miguel descobre ter uma grave doença e que tem pouco tempo de vida. Agora resta a Miguel correr atrás do tempo pedido para preencher sua vida de coisas boas e de amor antes que ela acabe. Nessa busca por uma nova vida ele conhece Marina, um jovem linda e encantadora.

Estreia dia 14 de fevereiro, às 19h.

Web série de autoria de Eduardo Lobo. Sextas e Sábados às 19h.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[Sinopse] Vidas Vazias
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Vidas Vazias-
Ir para: